sexta-feira, janeiro 24, 2020
Dica Terapêutica

Transforme a forma como fala consigo! E transforme TUDO!

98views

Helloooo pessoas!

Aqui é o Eric e hoje quero falar sim sobre “Diálogo Interno” e para compreender na integra este papo gostoso que vamos ter hoje, conto que hoje cedo, depois da minha meditação, comecei a pensar como tenho desafios ainda para cumprir este ano e que tenho que terminar a minha lista de desejos para 2020, fazer os meus ajustes. Então lembrei que gostaria de gravar mensagens de final de ano para meu público e isso é um diálogo interno.

Infelizmente há pessoas cujos diálogos internos são mais ou menos assim:

“Desgraça de dia, está sempre frio, que lugar dos infernos! E ainda tenho que ir trabalhar naquela merda de empresa e olhar para a cara de cú do meu chefe que acha que sou escrava dele” ou ainda….

“Hoje não quero sair desta cama. Na verdade, nem queria ter acordado. Não tenho coragem de me matar, mas adoraria dormir e nunca mais acordar, meu coração dói, meu corpo dói… só tenho vontade de chorar”

Durante todo o dia e noite “e” dormindo, estamos tendo diálogos internos, estamos nos comunicando com a nossa mente sábia! Agora se tenho esta informação e sei que é verdade, porque não me comunico de maneira positiva, assertiva, incrível? Porque não aproveitamos melhor e melhoramos esta nossa relação interna? Porque estamos sempre querendo melhorar a nossa relação com as pessoas e nos deixamos de lado?

Não faz sentido nenhum, concorda comigo? Sim ou não?

Precisamos ter em mente e de maneira consciente que a nossa comunicação interna é, sem nenhuma dúvida, a comunicação mais importante que temos e se a cada dia a melhorarmos um pouco mais, com absoluta certeza vamos nos alimentar de certezas, de estratégias, de positividade, de coragem, de aprendizagem e vamos NOS EMPODERAR!!!

Olha que delícia isso! Termos a oportunidade de nos empoderarmos! É simples? Sinceramente não. É difícil? É mais fácil do que você imagina! E como começamos? Começamos agora no final deste texto repetindo para nós mesmos que vamos conseguir e estando atentos aos nossos pensamentos e indo contra tudo o que for negativo, seguindo com bravura pelos caminhos que podem querer nos testar, acreditando que podemos sim vencer e que melhorar a nossa comunicação interna já é vencer.

Faça isso por 7 dias consecutivos e depois perceba os resultados incríveis, até resultados físicos! Depois extenda para 21 dias e continue a se comunicar bem com a sua mente e vá observando a transformação acontecendo, e disso eu entendo MUITO! Sem medo de errar, recomendo x 10!

Agora lembre-se depois de me contar, ok? Vou estar esperando,

Até já,

Eric Pereira

Share

Comente

comments