segunda-feira, junho 1, 2020
Home DICAS TERAPÊUTICA 2020 Sobre Sentir-se verdadeiramente bem!

Sobre Sentir-se verdadeiramente bem!

Olá!

Aqui é o Eric e hoje quero falar sobre sentir-se bem, muito bem, verdadeiramente bem.

Eu acordei às 4:55 e despertei como se tivesse um compromisso, sabe aquele despertar sem nenhum sono? Então… Esse mesmo!

Permaneci deitado por algum tempo, olhei para o lado e minha esposa dormia tranquilamente. Olhei para a janela à minha frente e via o dia amanhecer…. Ainda meio escuro, porém clareando e me perguntei porquê?!

Porque acordei tão cedo e quase que imediatamente minha “voz interna” respondeu: “Talvez a pergunta que eu deveria fazer era: Para que?!” E sorri, simplesmente sorri, levantei e preparei um café, fui à janela e fiquei admirando o “lá fora”, a beleza, o céu que mudava de cor, o desenho que se desfazia, ouvia os pássaros e com um leve sorriso no rosto fiquei pensando porque as pessoas (insistem) em se manter em suas prisões mentais, quando muitas vezes ofereço a chave para que elas se libertem…

E talvez pelo silêncio do amanhecer, talvez apenas porque deveria ser assim, mais uma vez ouço a minha mente responder: “Talvez elas não saibam que se trata de uma chave” e por isso estou aqui escrevendo para você.

Atendi alguns clientes, gravei meu Podcast, respondi emails, mas confesso que sempre a minha mente me trazia para este momento – Sentar e falar sobre sentir-se verdadeiramente bem! E se chegou até aqui “por favor” continue para compreender, pois eu tenho “a” chave que poderá libertá-lo de sua prisão mental.

Eu tenho nos últimos anos trabalhado intensamente em um método capaz de ajudar qualquer pessoa a transformar os seus pensamentos e comportamentos e utilizei este método com centenas de clientes em consultório (Funchal, Lisboa e Porto), depois online com clientes de 9 países diferentes e em 100% dos casos, estas pessoas provocaram transformações incríveis! Claro que algumas precisaram ajustar aqui, ali e fizemos tais ajustes juntos, mas todas elas encontraram respostas para suas feridas emocionais e este é um dos motivos que digo que amo o que faço x 2! Rss.

Porém talvez eu esteja apresentando esta “chave” para as pessoas com uma roupagem diferente e por isso algumas pessoas ainda permanecem no escuro, presas dentro de suas prisões mentais. Então imagine comigo aqui e agora:

Se eu te dissesse que eu tenho uma chave que pode ajudar a abrir estas grades que o aprisionam e ao abrir vai se libertar da culpa, dos conflitos, das inseguranças, medos e até vai respirar melhor e perceberá que a vida é mais, muito mais deliciosa do que você um dia imaginou, iria querer utilizar esta chave? Com um leve sorriso no meu rosto e com a sobrancelha esquerda levantada, arrisco a dizer que sim! Quem não iria querer, né?

A boa notícia é que tenho! E pode não ter percebido, pois eu chamo esta chave de “Programação Mental e Auto-Hipnose” e é provável que você esteja vendo isso como mais um “curso”, enquanto na verdade não se tratada de mais um, muito menos de aprender a fazer algo…. Trata-se de um curso poderoso, desenhado minuciosamente para pessoas que não entendem nada sobre hipnose ou mente. É realmente um método, uma maneira de se libertar.

Preste atenção aqui “se” realmente deseja transformar toda a sua vida!

Não quero apenas vender um curso! Nãoooo! Eu quero vender uma ideia, um conceito, um caminho, uma maneira de identificar onde você está exatamente neste momento da sua vida (ponto A), ensiná-lo a traçar onde desejaria estar, com quem, de que maneira, sentindo-se como (ponto B) e ensinar sem segredos como fazer isso na prática, no dia a dia para libertar-se mentalmente de tudo o que infelizmente hoje o aprisiona.

Esta chave, este método não vai facilitar a sua vida, não vai ajudar a melhorar em alguns aspectos, vai transformar verdadeiramente a sua vida e se fizer exatamente como ensinarei, esta transformação será para toda a sua vida e sei do que estou falando, pois vejo os resultados em quem utiliza a Auto-Hipnose para programar a mente e trabalhar as suas questões emocionais e não pára por aí – Saber utilizar a Auto-Hipnose ajuda a potencializar outras questões/áreas que já funcionam “mais ou menos” ou muito bem em sua vida!

Espero que tenha sido esclarecedor este artigo e que de alguma maneira ajude para que tome “a” decisão.

Começa dia 6 de Maio a primeira aula e temos realmente poucas vagas!

Agora é consigo! A minha parte eu fiz.

Eu quero!
http://www.ericpereira.eu/curso

Preciso de mais informações!
WhatsApp +351912607888

Comente

comments

- Advertisment -ads eric pereira

Most Popular

É você que dá o PODER.

Este é um daqueles artigos que já inicio com um leve sorriso no rosto, pois sem nenhuma dúvida surpreenderá você e posso afirmar isso,...

Ter paz ou estar certo?

Olá! Aqui é o Eric e depois que coloquei a minha seleção de músicas para escrever e coloquei o título, fiquei olhando para a tela...

6 coisas que nos levam ao FRACASSO!

Estava semana estava fazendo a minha caminhada de manhã, dando o meu máximo ali para diminuir 3 minutos do meu tempo, enquanto pensava em...

O Jogo da INSATISFAÇÃO.

Eu queria muito, cheguei a imaginar, desejar, fantasiar…Sabe que no fundo, se eu tivesse, eu com certeza me sentiria melhor, muita coisa na minha...

Comente

comments