Seja a DIFERENÇA que deseja ver no MUNDO!

0
187

Contribuição|Pense Bem|Apenas mais uma Reflexão|Eric Pereira

Ontem estava eu fazendo a barba em meu barbeiro, tranquilo quando ouvi um senhor falar mal do primeiro ministro. Como não sou um especialista em política, continuei ali em silêncio deixando que a navalha percorresse o meu rosto e desenhasse minha barba. Como não sou surdo e entre um assunto e outro, este mesmo senhor contava como ele conseguiu este ano driblar o pagamento dos impostos e isso me fez mesmo pensar.

Falamos muito sobre a importância de transformar o mundo, das pessoas serem melhores e muitas vezes até damos a nossa opinião, mesmo conhecendo muito pouco sobre muitos dos assuntos que movem o mundo, mas a melhor maneira de mudarmos o mundo é com certeza fazendo a diferença que desejamos ver acontecer.

Quer um mundo com menos intrigas e brigas, pare de falar mal do seu vizinho. Quer ter políticos honestos no poder, comece a estudar sobre como funciona o sistema político do seu País, procure conhecer melhor a pessoa que vai merecer o seu voto e pare de fazer parte do efeito manada (Lembra desta contribuição?)

Seja MESMO a diferença. Eduque os seus filhos de maneira diferente! Se não quer que eles cresçam cometendo injustiças, não seja injusto! Se não quero que eles mintam, não minta!

Lembre-se sempre que a palavra convence, mas sem nenhuma dúvida o exemplo arrasta!

Uma deliciosa e congruente quarta-feira para TODOS nós.

Comente

comments