quinta-feira, maio 23, 2019
artigos 2019

SAÍ DO FACEBOOK!

111views

Esta é a terceira vez que saio do facebook e com certeza será definitivamente, pois estas minhas idas e vindas me ajudaram a compreender o porquê de não precisar ter um facebook “pessoal” e talvez você entenda os meus motivos e talvez ria deles, mas em todos os casos continuarei me sentindo bem com a minha atitude.

 

Minha primeira análise é que perco muito tempo vendo a vida das pessoas e “claro” que é só não ver, né? Porém, não é tão simples assim… Entro para postar algo e acabo vendo um vídeo, seguindo uma página, depois olhando um comentário, uma foto e quando percebo estou eu há 40 minutos apenas deslizando o dedo pela tela do meu celular.

40 minutos pode não parecer nada e aliás 5 minutos diários pode não parecer nada para aquelas pessoas que podem dispor deste tempo, mas no meu caso que já tenho uma vida realmente preenchida de compromissos importantes, 5 minutos que “sobram” podem ser para eu respirar conscientemente, posso empregar 40 minutos em leitura, em escrever em descansar…

Eu ainda mantenho a minha página profissional e o meu grupo privado, mas ali é diferente, pois não tenho acesso ao feed de notícias das pessoas e não me distraio, pois utilizo muito bem as minhas páginas profissionais, sem contar que tenho uma equipa dedicada a me ajudar a “gerir” tudo ali.

A última vez que fiz isso, algumas pessoas me mandaram mensagem e a maioria foram amigos mais pessoais dizendo que eu deveria continuar, que precisava aumentar o meu relacionamento com as pessoas e digo aqui sem medo de errar que o que eu realmente preciso é AUMENTAR o meu relacionamento comigo mesmo!

E nos próximos dias irei também trocar de número de telefone, deixando o meu WhatsApp 912607888 e número exclusivo para a minha assistente cuidar e responder e “tudo isso” está ligado aos ajustes que tanto falo que de tempos a tempos devemos fazer nas nossas vidas “se” desejamos ser mais felizes.

Continuarei a compartilhar conteúdos onde sempre fiz, ou seja, minha página oficial, no meu grupo privado, no meu Instagram, blog e me manterei firme em ajudar pessoas comuns a se tornarem extraordinárias, apenas não terei mais o meu facebook pessoal e espero que esteja tudo certo, pois pra mim está!

Vou colocar aqui os links de onde você pode continuar a seguir o meu trabalho “se” desejar.

Então agradeço a compreensão e estou escrevendo este “exclusivamente” para que ninguém pense que acordei hoje (01 de Maio) e decidi excluir todos! Rsss.

Share

Comente

comments