segunda-feira, abril 6, 2020
Home Artigos SABE QUANTO CUSTA NÃO INVESTIR EM VOCÊ?

SABE QUANTO CUSTA NÃO INVESTIR EM VOCÊ?

Hoje estou na cidade do Porto!

Estou aqui para fazer mais uma formação e convidei 5 amigos para virem fazê-la comigo. Ouvi 3 nãos sem mesmo eu terminar de explicar. Dois deles disseram que era muito caro e ir ao Porto estava fora de questão!

Ok! Tenho que respeitar a decisão de todas as pessoas, mas isso não significa não expressar a minha opinião e a pergunta central deste artigo é: SABE QUANTO CUSTA NÃO INVESTIR EM VOCÊ? Não sou nenhum destes profissionais milionários “ainda”, mas uma das coisas que sei bem fazer é investir em conhecimento e nem sempre estamos falando de investir dinheiro, às vezes estamos falando de investir tempo também.

Tenho muitas formações internacionais em Hipnose Clínica e penso que estudei com os melhores, também sou Master em PNL, tenho várias formações em Coaching e porque hoje estou aqui fazendo mais uma com o Pedro Vieira?

Poderia enumerar centenas de motivos e quando digo centenas, estou falando em centenas MESMO! (Mais de 100 Motivos), mas vou falar apenas de duas neste artigo.

A primeira delas é porque se desejo estar em pé ensinando, com absoluta certeza preciso estar sentado aprendendo, pois, a informação se renova e utilizo tais ferramentas todos os dias, atendendo meus clientes, fazendo minhas palestras, escrevendo meus artigos, construindo minhas estratégias e dos clientes da minha agência também!

O segundo motivo, e também tão importante, é quanto pode me custar não ter esta informação? Quanto pode me custar não aprender? Quanto MESMO pode me custar em tempo e dinheiro não ter mais esta informação?

Para mim, são dois GRANDES motivos e para outros são apenas desculpas para eu pegar um avião e vir “passear” aqui no Porto! (Rindo Alto) e tem mais. Muito mais! Quem conhece minha filosofia de tempo sabe muito bem que aproveito muito bem meu tempo e como vou passar 4 dias aqui, aproveitei todas as brechas que tinha para marcar almoços e jantares para rever pessoas queridas e que estão envolvidos de alguma maneira em minhas estratégias, em meu processo de evolução!

Hoje pela manhã, falando com um amigo que soube que eu estaria no Porto em formação, ele riu e disse a frase do ano (Pra mim, que fique bem claro!): “Outro curso de Coaching? Meu Deus, são todos iguais e sabe muito bem disso!”. Esta frase me fez compreender porque tenho uma clínica no Funchal, uma Agência de Negócios e clientes em Lisboa, Porto, Funchal, Paris, Roma e o mais recente na Áustria! È por pessoas como este meu amigo que reclama dia sim e dia não que o país está em crise e a vida está difícil.

Talvez ele leia este artigo e me ligue ou talvez nem tenha interesse em ler, o facto é que como sempre digo, o que diferencia quem está no topo de quem vive de tentativas é o “simples” facto de um fazer coisas que o outro jamais faria, até arrisco dizer “que o outro nem sabe que existem”.

Me desculpem os que pensam o contrário, mas a vida é assim!

Se gostou, comente abaixo para eu saber a sua verdadeira opinião sobre o que eu escrevo!

Então, até logo!

assinatura

Comente

comments

Previous articleSUICÍDIO EM GOTAS
Next articleLÁ VEM O SONHADOR
- Advertisment -ads eric pereira

Most Popular

Hoje acordei chorando muito!

Nº64| Para Refletir | Eric Pereira Hoje assim que peguei o telefone vi a mensagem de uma cliente que me escreveu por volta das 5:40h...

4 passos para diminuir a ANSIEDADE

Nº63| Para Refletir | Eric Pereira Hoje acordei com vontade de falar sobre ansiedade! De novo Eric? Sim! Eu sei que tenho falado muito sobre...

Uma coisa é CERTA! Está tudo ERRADO!

Nº62| Para Refletir | Eric Pereira Vou pular a parte onde falaria que estamos vivendo dentro de uma enorme mudança e blá blá blá, pois...

Escolhas Conscientes

Nº61| Para Refletir | Eric Pereira Hoje acordei pensativo! Muito pensativo e acredito que chegou a hora de fazermos escolhas conscientes e peço por favor...

Comente

comments