Eric Pereira
  • ARTIGOS
  • DICAS TERAPÊUTICAS
  • PODCAST
Em destaque

Ainda sobre 2016

27 de dezembro de 2021

Relação Toxica ou Abusiva?

29 de outubro de 2021

VOCÊ TEM FOCO?

16 de outubro de 2021
Facebook Twitter Instagram
Facebook Twitter Instagram YouTube
Eric Pereira
AGENDE SUA CONSULTA Login
  • ARTIGOS
  • DICAS TERAPÊUTICAS
  • PODCAST
Eric Pereira
Home»ARTIGOS»Respeite a pessoa que você chama de amor.
ARTIGOS

Respeite a pessoa que você chama de amor.

Eric PereiraBy Eric Pereira4 de setembro de 2020Nenhum comentário4 Mins Read
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Respeito
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email
Talvez esta pareça uma daquelas dicas de “ciuminho”, mas garanto que não é! É uma dica sobre respeito e amor e espero que leia com atenção, pois isso pode salvar a sua relação.
Acredito que independente de sermos famosos ou não, mais conhecidos ou menos, todos nós que estamos nas redes sociais estamos de alguma forma “expostos”, pois colocamos a nossa opinião publicamente “e” aberta para todo o mundo, fotos, vídeos e estamos sujeitos a “críticas”, eu mesmo recebo algumas e acho MESMO super normal.
Porém, precisamos compreender que algumas pessoas estão aqui com um propósito maior (este é o meu caso) e outras para apenas se divertir e acho que até aqui está tudo normal, incrivelmente normal, mas quando vejo algumas pessoas confundindo as coisas fico mesmo triste e sabe porque fico? Primeiro porque vejo que estas pessoas não estão respeitando os seus relacionamentos e às vezes de forma descarada, mandam mensagens para outras mulheres ou vice-versa.
A Paula (minha esposa) recebe direto mensagens de pessoas dizendo que ela é linda e às vezes mandando ou pedindo fotos, quando no perfil dela está escrito “casada”! E quando olhamos os perfis destas pessoas, também está escrito “casado” e sim, isso (na minha opinião) é um absurdo duplo, pois está faltando ao respeito com o marido dela (neste caso eu) e com sua esposa.
Meu público é composto por 90% de mulheres, recebo centenas de mensagens destas mulheres e também de homens, mas “às vezes” dentro destas mensagens surge algo inapropriado e antes eu falava, hoje apenas excluo, pois acredito que esta pessoa está confundindo as coisas e sempre deixo claro que a maneira como eu falo, como “acolho” e dou liberdade às pessoas, não é sinal de que estou à procura de aventura, significa que sou assim e dou sempre o meu melhor e se a “carência” destas pessoas é GRANDE ao ponto de interpretar mal, o problema é dela e não meu, mas não vou permitir que ninguém desrespeite a minha esposa, o meu casamento, compreende isso?
Vamos, por favor, entender uma coisa – Nos dias de hoje as pessoas se iludem com aventuras, se distraem com prazer e esquecem de quem esteve com elas nos piores momentos da vida e claro que posso receber críticas aqui (está tudo bem), mas jamais deixarei de dizer o que penso e pra mim estas redes sociais todas servem é para isso . Para espalharmos um pouco do que temos de melhor.
Será que estamos perdendo os nossos valores? Peraí…. Deixa perguntar de uma maneira diferente – Será que estamos perdendo a vergonha na cara? Porra! Que merda de mundo queremos construir? Que exemplo queremos dar para os nossos filhos? Será que podemos deixar de ser hipócritas e vivermos dentro da realidade, seja lá o que isso significa pra você?! Adoro frases, e uma das minhas preferidas é: Sabe qual foi o maior golpe do “Diabo”? Ele ter convencido as pessoas de que ele não existe!!! Pois uma vez não acreditando, você vive segundo as suas regras, anda de mãos dadas “e” até dança com o diabo! (ficou estranho isso?), calma que compreenderá….
Quando não acreditamos em limites, ignoramos o respeito, abandonamos a lealdade, nos tornamos pobres mortais vivendo um dia de cada vez e fazendo o que os nossos impulsos mandam e isso muitas vezes nos leva ao fundo do poço! Uma brincadeira de troca de mensagens com uma pessoa casada, pode ser deliciosamente empolgante “e” acredite que terapeuticamente compreendo a ideia central aqui de conquista x sedução, porém, este TESÃO todo, esta ansiedade boa que invade a sua mente quando está ali brincando cega você e infelizmente você esquece que está brincando com a vida de outras pessoas e sim eu disse “outras”, pois esta pessoa Casado (a), tem família, quem sabe filhos….
OKOK! Sei que algumas pessoas que caem nestes “golpes” do destino, estão fartas de seus relacionamentos, estão carentes e às vezes receber um elogio, uma cantada ou até flores parece levantar a autoestima e acho que levanta mesmo, mas cuidado, pois pode diminuir o caráter e por vezes esta “brincadeirinha” pode causar dores irreparáveis às pessoas que amamos.
Respeite a pessoa que tem ao seu lado e se por algum motivo não quiser mais tentar, estiver cansado de algo, converse ou até se separe, mas não brinque com os sentimentos de ninguém. Lembre-se que tudo isso não é apenas sobre você, mas sobre todos os que estão envolvidos em ambas as vidas.
Fique bem e obrigado por estar aí desse lado.
**Tenho um GRUPO VIP no Telegram e será um prazer imenso ter sua presença lá. Para participar, clique aqui!
AUTO HIPNOSE funchal Hipnose portugal respeite seu par respeito terapeuta terapia de casal terapia online tratamento com hipnose
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Previous ArticleQUAL É O MOMENTO CERTO DE COLOCAR EM PRÁTICA?
Next Article Este lance de “competição”….sério? Estou fora!
Eric Pereira

Related Posts

Ainda sobre 2016

27 de dezembro de 2021

Relação Toxica ou Abusiva?

29 de outubro de 2021

VOCÊ TEM FOCO?

16 de outubro de 2021

Sobre “SER” prioridade…

27 de agosto de 2021

Eric Pereira atendeu em consultório, ouvindo as dores mais profundas, se conectando com feridas que causavam imenso sofrimento e a cada trabalho aprendeu a cuidar dos seus clientes de forma única e compreendeu a importância de ajudá-los a transformar pequenos hábitos para conseguirem atingir grandes resultados.

Foi desta perspectiva que nasceu a ideia de construir dicas diárias para que as pessoas (NÃO) transformassem tudo da noite para o dia, mas fossem transformando dia após dia, aprendendo, compreendendo, ajustando e crescendo e ao agir desta forma com os seus clientes, ele percebeu que era mais fácil aumentar a sua compreensão e instalar novos hábitos.

Segundo Eric, a vida não acontece, ela vai acontecendo e desta forma provocar grandes e radicais mudanças pode levar com o passar do tempo ao desânimo e a volta dos velhos hábitos, mas quando fazemos aos pouco de forma inteligente, a chance de nos adaptarmos de aquilo se transformar em uma saudável rotina, é muito maior.

Mais acessados

Podcast “Te criticar é mais fácil que te superar”

25 de junho de 2021

Podcast “SUPERE-SE”

23 de junho de 2021

Podcast “Eu vi o fundo e agora quero o topo!”

21 de junho de 2021

Podcast “Nada substitui a persistência! Nem o talento

18 de junho de 2021
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • YouTube
Em destaque
ARTIGOS

Ainda sobre 2016

By Eric Pereira27 de dezembro de 20210

Esta semana eu estava revendo as minhas anotações e (sim), anoto muitas coisas e percebi…

Relação Toxica ou Abusiva?

29 de outubro de 2021

VOCÊ TEM FOCO?

16 de outubro de 2021

Sobre “SER” prioridade…

27 de agosto de 2021
Sobre
Sobre

Sou Eric Pereira e serei o seu instrutor durante este curso de Auto-Hipnose.

Dou-lhe as boas vindas e agradeço por estar aqui, pois não acredito em coincidências e se está prestes a aprender a fazer Auto-Hipnose comigo é porque chegou o momento de se conhecer mais e fazer um seguro e profundo mergulho dentro de si mesmo.

Tens aqui todas as informações para iniciarmos uma bela viagem, então espero nos encontrarmos em breve,

Categorias
  • ARTIGOS (257)
  • Construção de metas (22)
  • Dica Terapêutica (235)
  • HIPNOSE (32)
  • INFORMATIVO (14)
  • LIVES TERAPÊUTICAS (30)
  • Momentos de Reflexão (270)
  • PODCAST (194)
DESTAQUES

Podcast “Te criticar é mais fácil que te superar”

25 de junho de 2021

Podcast “SUPERE-SE”

23 de junho de 2021

Podcast “Eu vi o fundo e agora quero o topo!”

21 de junho de 2021
Facebook Twitter Instagram Pinterest
  • ARTIGOS
  • DICAS TERAPÊUTICAS
  • PODCAST
Desenvolvido por NETPUBLI

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

Sign In or Register

Welcome Back!

Login to your account below.

Lost password?