Respeite a pessoa que você chama de amor.

Talvez esta pareça uma daquelas dicas de “ciuminho”, mas garanto que não é! É uma dica sobre respeito e amor e espero que leia com atenção, pois isso pode salvar a sua relação.
Acredito que independente de sermos famosos ou não, mais conhecidos ou menos, todos nós que estamos nas redes sociais estamos de alguma forma “expostos”, pois colocamos a nossa opinião publicamente “e” aberta para todo o mundo, fotos, vídeos e estamos sujeitos a “críticas”, eu mesmo recebo algumas e acho MESMO super normal.
Porém, precisamos compreender que algumas pessoas estão aqui com um propósito maior (este é o meu caso) e outras para apenas se divertir e acho que até aqui está tudo normal, incrivelmente normal, mas quando vejo algumas pessoas confundindo as coisas fico mesmo triste e sabe porque fico? Primeiro porque vejo que estas pessoas não estão respeitando os seus relacionamentos e às vezes de forma descarada, mandam mensagens para outras mulheres ou vice-versa.
A Paula (minha esposa) recebe direto mensagens de pessoas dizendo que ela é linda e às vezes mandando ou pedindo fotos, quando no perfil dela está escrito “casada”! E quando olhamos os perfis destas pessoas, também está escrito “casado” e sim, isso (na minha opinião) é um absurdo duplo, pois está faltando ao respeito com o marido dela (neste caso eu) e com sua esposa.
Meu público é composto por 90% de mulheres, recebo centenas de mensagens destas mulheres e também de homens, mas “às vezes” dentro destas mensagens surge algo inapropriado e antes eu falava, hoje apenas excluo, pois acredito que esta pessoa está confundindo as coisas e sempre deixo claro que a maneira como eu falo, como “acolho” e dou liberdade às pessoas, não é sinal de que estou à procura de aventura, significa que sou assim e dou sempre o meu melhor e se a “carência” destas pessoas é GRANDE ao ponto de interpretar mal, o problema é dela e não meu, mas não vou permitir que ninguém desrespeite a minha esposa, o meu casamento, compreende isso?
Vamos, por favor, entender uma coisa – Nos dias de hoje as pessoas se iludem com aventuras, se distraem com prazer e esquecem de quem esteve com elas nos piores momentos da vida e claro que posso receber críticas aqui (está tudo bem), mas jamais deixarei de dizer o que penso e pra mim estas redes sociais todas servem é para isso . Para espalharmos um pouco do que temos de melhor.
Será que estamos perdendo os nossos valores? Peraí…. Deixa perguntar de uma maneira diferente – Será que estamos perdendo a vergonha na cara? Porra! Que merda de mundo queremos construir? Que exemplo queremos dar para os nossos filhos? Será que podemos deixar de ser hipócritas e vivermos dentro da realidade, seja lá o que isso significa pra você?! Adoro frases, e uma das minhas preferidas é: Sabe qual foi o maior golpe do “Diabo”? Ele ter convencido as pessoas de que ele não existe!!! Pois uma vez não acreditando, você vive segundo as suas regras, anda de mãos dadas “e” até dança com o diabo! (ficou estranho isso?), calma que compreenderá….
Quando não acreditamos em limites, ignoramos o respeito, abandonamos a lealdade, nos tornamos pobres mortais vivendo um dia de cada vez e fazendo o que os nossos impulsos mandam e isso muitas vezes nos leva ao fundo do poço! Uma brincadeira de troca de mensagens com uma pessoa casada, pode ser deliciosamente empolgante “e” acredite que terapeuticamente compreendo a ideia central aqui de conquista x sedução, porém, este TESÃO todo, esta ansiedade boa que invade a sua mente quando está ali brincando cega você e infelizmente você esquece que está brincando com a vida de outras pessoas e sim eu disse “outras”, pois esta pessoa Casado (a), tem família, quem sabe filhos….
OKOK! Sei que algumas pessoas que caem nestes “golpes” do destino, estão fartas de seus relacionamentos, estão carentes e às vezes receber um elogio, uma cantada ou até flores parece levantar a autoestima e acho que levanta mesmo, mas cuidado, pois pode diminuir o caráter e por vezes esta “brincadeirinha” pode causar dores irreparáveis às pessoas que amamos.
Respeite a pessoa que tem ao seu lado e se por algum motivo não quiser mais tentar, estiver cansado de algo, converse ou até se separe, mas não brinque com os sentimentos de ninguém. Lembre-se que tudo isso não é apenas sobre você, mas sobre todos os que estão envolvidos em ambas as vidas.
Fique bem e obrigado por estar aí desse lado.
**Tenho um GRUPO VIP no Telegram e será um prazer imenso ter sua presença lá. Para participar, clique aqui!