Eric Pereira
  • ARTIGOS
  • DICAS TERAPÊUTICAS
  • PODCAST
Em destaque

Ainda sobre 2016

27 de dezembro de 2021

Relação Toxica ou Abusiva?

29 de outubro de 2021

VOCÊ TEM FOCO?

16 de outubro de 2021
Facebook Twitter Instagram
Facebook Twitter Instagram YouTube
Eric Pereira
AGENDE SUA CONSULTA Login
  • ARTIGOS
  • DICAS TERAPÊUTICAS
  • PODCAST
Eric Pereira
Home»ARTIGOS»QUERO IR PARA O CÉU! Mas não quero morrer.
ARTIGOS

QUERO IR PARA O CÉU! Mas não quero morrer.

Eric PereiraBy Eric Pereira15 de julho de 2017Nenhum comentário4 Mins Read
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

MUITAS PESSOAS FALAM EM IR PARA O CÉU! MAS NINGUÉM SE DIZ PREPARADO PARA MORRER E CLARO QUE “IR PARA O CÉU” ESTÁ RELACIONADO A CRENÇAS RELIGIOSAS E SÓ UTILIZEI ESTE TITULO PARA NOS FAZER PENSAR SOBRE O QUE QUEREMOS E O QUE ESTAMOS DISPOSTO A FAZER PARA (OBTER) O QUE QUEREMOS.

Hoje o primeiro cliente que atendi em consultório, me disse que sonho muito com uma família perfeita e com os filhos correndo pela casa, mas diz que não consegue ser fiel à sua esposa. Interessante é que ele (quer) a família feliz, mas não quer deixar de estar com outras mulheres.

Lembro de um jovem de 20 anos que não conseguia ir para a Universidade, pois o curso que queria era em Lisboa e não queria deixar de morar na Ilha da Madeira, pois seus amigos estão aqui e sinceramente eu tenho exemplos parecidos que preencheriam folhas e mais folhas de pessoas que querem mas não querem. Almejam, mas abandonar a zona de conforto, custa muito!

Eu tinha meus 16 anos quando ouvi em uma palestra em São Paulo o Drº Lair Ribeiro, falar a frase: “Tudo tem um preço. Está disposto a pagar?” Claro que na época não entendi o significado de “tudo” ou como fazer este tal “pagamento”, mas ao longo da vida foi descobrindo e percebendo que tratava-se MESMO de pagar de alguma maneira por aquilo que desejamos.

Eu queria ter um consultório lotado e para isso eu precisava estudar muito, frequentar ótimas formações, prestar atenção nos detalhes e isso era “o” pagamento para eu ser reconhecido! Depois sonhava em ter um auditório cheio de pessoas e para isso eu precisava estudar, aprender a me movimentar no palco, a me comunicar e só assim conseguiria ter plateia e ter mergulhado nestes estudos e treinado foi “o” pagamento.

Descobri que (nada) vinha de graça ou caia no meu colo simplesmente! Eu precisava MESMO saber o que queria e compreender os passos adequados para “pagar” por aquilo. Confesso que no início entendi este “pagamento” como um sacrifício e a vida me ensinou que era apenas uma crença minha o tal sacrifício para pagar e poderia ser diferente, poderia ser mais leve, poderia apenas ser uma espécie de moeda energética.

Uma espécie de lei universal, do tipo que diz: “Para receber o fruto, precisa plantar a semente e cuidar do processo” Isso fez tanto sentido que até aprendi a esperar, a ter menos ansiedade…. Plantar, cuidar e colher! E a colheita sempre é boa, quando pagamos por ela (Plantando e cuidando). Me sinto SEMPRE merecedor durante este processo.

A grande questão aqui neste artigo é trazer um pensamento simples de que se não está tendo resultados como gostaria, talvez esteja negligenciando esta questão! E lembre-se que não se trata de uma afirmação e sim de um pensamento e pode ser uma série de fatores, porém sempre vejo se estou MESMO pagando o preço por aquilo que desejo!

Quando vim para Portugal eu sabia que o preço seria alto! Que estaria longe da minha família, que teria que me adaptar a uma série de situações e que principalmente teria que trabalhar mais, pois já tinha feito meu nome na minha cidade e aqui começaria do zero!

Hoje tenho muita procura em consultório e chego a receber 8 pedidos de atendimento por dia, recebo dezenas de e-mails pedido ajuda, conselhos e cada palestra que promovo chego a ter 300, 500 pessoas em uma única noite e isso só aconteceu porque paguei por isso.

(Paguei) estudando, trabalhando até tarde, construindo estratégias, fortalecendo a minha relação com as pessoas, aprendendo a desaprender, fazendo os ajustes necessários, corrigindo as falhas e até ouvindo sábios conselhos.

Todos querem RESULTADOS POSITIVOS! E está tudo certo em querermos, porém devemos lembrar que temos um preço para pagar. Nada pesado, nada complicado, nada impossível. Apenas uma lei universal e (não) se torne (escravo) deste “pagamento”, ok? Ele é apenas uma moeda invisível que pode ser traduzida até em “ação”.

Espero que tenha contribuído de alguma maneira e gostaria de saber a sua opinião! Pode escrever aqui abaixo nos comentários?

Tenha um dia lindo e FELIZ! E pague por ele.

Será um prazer ter você no meu GRUPO VIP no Telegram, clique aqui para participar!

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Previous ArticlePORQUE EU MEREÇO!
Next Article FALAR MAL DOS OUTROS É UM HÁBITO?
Eric Pereira

Related Posts

Ainda sobre 2016

27 de dezembro de 2021

Relação Toxica ou Abusiva?

29 de outubro de 2021

VOCÊ TEM FOCO?

16 de outubro de 2021

Sobre “SER” prioridade…

27 de agosto de 2021

Eric Pereira atendeu em consultório, ouvindo as dores mais profundas, se conectando com feridas que causavam imenso sofrimento e a cada trabalho aprendeu a cuidar dos seus clientes de forma única e compreendeu a importância de ajudá-los a transformar pequenos hábitos para conseguirem atingir grandes resultados.

Foi desta perspectiva que nasceu a ideia de construir dicas diárias para que as pessoas (NÃO) transformassem tudo da noite para o dia, mas fossem transformando dia após dia, aprendendo, compreendendo, ajustando e crescendo e ao agir desta forma com os seus clientes, ele percebeu que era mais fácil aumentar a sua compreensão e instalar novos hábitos.

Segundo Eric, a vida não acontece, ela vai acontecendo e desta forma provocar grandes e radicais mudanças pode levar com o passar do tempo ao desânimo e a volta dos velhos hábitos, mas quando fazemos aos pouco de forma inteligente, a chance de nos adaptarmos de aquilo se transformar em uma saudável rotina, é muito maior.

Mais acessados

Podcast “Te criticar é mais fácil que te superar”

25 de junho de 2021

Podcast “SUPERE-SE”

23 de junho de 2021

Podcast “Eu vi o fundo e agora quero o topo!”

21 de junho de 2021

Podcast “Nada substitui a persistência! Nem o talento

18 de junho de 2021
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • YouTube
Em destaque
ARTIGOS

Ainda sobre 2016

By Eric Pereira27 de dezembro de 20210

Esta semana eu estava revendo as minhas anotações e (sim), anoto muitas coisas e percebi…

Relação Toxica ou Abusiva?

29 de outubro de 2021

VOCÊ TEM FOCO?

16 de outubro de 2021

Sobre “SER” prioridade…

27 de agosto de 2021
Sobre
Sobre

Sou Eric Pereira e serei o seu instrutor durante este curso de Auto-Hipnose.

Dou-lhe as boas vindas e agradeço por estar aqui, pois não acredito em coincidências e se está prestes a aprender a fazer Auto-Hipnose comigo é porque chegou o momento de se conhecer mais e fazer um seguro e profundo mergulho dentro de si mesmo.

Tens aqui todas as informações para iniciarmos uma bela viagem, então espero nos encontrarmos em breve,

Categorias
  • ARTIGOS (257)
  • Construção de metas (22)
  • Dica Terapêutica (235)
  • HIPNOSE (32)
  • INFORMATIVO (14)
  • LIVES TERAPÊUTICAS (30)
  • Momentos de Reflexão (270)
  • PODCAST (194)
DESTAQUES

Podcast “Te criticar é mais fácil que te superar”

25 de junho de 2021

Podcast “SUPERE-SE”

23 de junho de 2021

Podcast “Eu vi o fundo e agora quero o topo!”

21 de junho de 2021
Facebook Twitter Instagram Pinterest
  • ARTIGOS
  • DICAS TERAPÊUTICAS
  • PODCAST
Desenvolvido por NETPUBLI

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

Sign In or Register

Welcome Back!

Login to your account below.

Lost password?