Quem são eles?

“Eles não têm asas, mas são os verdadeiros anjos”

Admiramos aquela pessoa que é quase inatingível e que reúne mais de 10.000 pessoas em um auditório para falar sobre motivação. Amamos e seguimos aquele escritor que vende milhões de livros por ano em todo o mundo e damos crédito a histórias lindas e inspiradoras que acontecem do outro lado do mundo e que acompanhamos pela internet.

Agora, quem são as pessoas que vivem próximo a você que fazem parte do seu cotidiano e realmente têm o poder de transformar diariamente a sua vida? Quem são eles? Quem são os “anjos” sem asas que chamamos de amigos e às vezes por um motivo ou outro até esquecemos de lhes agradecer.

Quando pensava em escrever uma dica terapêutica sobre estes amigos que muitas vezes estão do nosso lado dia a pós dia, comecei a pensar que muitas vezes nem agradeço aos (meus) anjos sem asas e vou vivendo e deixo passar muitas oportunidades em que eu poderia dizer: “Muito Obrigado! Será que não está fazendo o mesmo?”

Gosto de acreditar que todos nós possuímos nas nossas vidas pessoas especiais que cuidam de nós sem desejar nada em troca! Pessoas que possuem um brilho especial, uma luz quase que mágica que pertinho ou distante conseguem com uma palavra ou olhar nos devolver para nós mesmos e digo isso, pois muitas vezes nos perdemos com tanta coisa que acontece, não é mesmo?

Agora a minha verdadeira intenção com esta dica é lembrar-lhe que às vezes deixamos passar e não agradecemos aqueles que estão ao nosso lado todos os dias nos apoiando, nos dando força, enviando as suas melhores energias e não importa muito aqui o motivo porque deixou passar, mas sim a oportunidade de o fazer agora, logo após ler esta dica.

Talvez não olhamos com mais atenção para estes “anjos sem asas” porque estamos sempre com eles e as suas ações começam a ser comuns, porém, se analisar só um pouquinho, se colocar apenas um pouco de atenção no que acontece no seu dia a dia logo perceberá que se está onde está, se consegue é porque tem sempre ajuda de algumas pessoas especiais.

Eu posso admirar aquele escritor que tanto amo e simsim continuar a seguir os passos do palestrante que me alimenta a mente com os seus conteúdos incríveis, mas precisamos olhar à “nossa” volta, precisamos lembrar das palavras ditas pelas pessoas que amamos e que desejam realmente o nosso bem…

Se Liga! Por favor.

Muitas pessoas estão habituadas a “premiar” tudo e todos e se esquecem de quem são realmente os verdadeiros merecedores da nossa atenção e carinho!