Preciso de mais uma dose!

0
221

Olá Pessoas!

Sabe aquelas pessoas “viciadas” que precisam de mais uma dose para se sentirem bem?

Então, acho que ando nesta, pois tenho sentido uma enorme falta em escrever para o meu blog!

Será que estou viciado? Brincadeiras à parte, estava mesmo precisando estar aqui e não se trata de estar viciado, mas de sentir um enorme prazer em escrever e mesmo colocando um artigo todos os domingos no blog, estava sentindo imensa falta… De bater papo com vocês, de contar as novidades, de somar um pouquinho mais no processo transformacional, então vamos ver se consigo conciliar a minha agenda de atendimentos para estar mais vezes na semana aqui, ok?

Vou aproveitar este para contar um pouco das novidades, do que vem por aí e também falar sobre como foi a semana do #podcast365 com o tema desacelerar. Vamos lá?

Apesar de ter uma vida um pouco agitada (e até que gosto), a semana foi equilibrada e gosto quando consigo seguir meu check-list, fazer todos os atendimentos e ainda trabalhar nos outros projetos e assim foi e se eu tivesse que descrever um ponto alto e um baixo aqui da minha semana seria:

Ponto Alto

Me dediquei mais ao meu novo livro sobre Auto-Hipnose! Consegui rever o que já tinha escrito, fazer algumas anotações para pesquisas, acrescentar exercícios que considero valiosíssimos para os leitores e iniciei a gravação de alguns vídeos para esclarecer mais o público sobre auto-hipnose, como eu pratico e como ensino meus clientes a utilizarem.

Ponto Baixo

Não consegui fazer a última aula do curso de Auto-Hipnose, pois estava em viagem por Portugal e a conexão de internet do hotel era péssima! Antes de ir, por telefone me disseram que era ótima e chegando lá não consegui me conectar e tive que adiar o final do curso para esta quarta-feira, mas tudo bem! Respirei fundo e aproveitei o tempo para descansar um pouco.

De todos os projetos que faço nesta fase da minha vida, um dos que mais gosto é gravar o #podcast365! Uauuu, gosto muito! Em Outubro, fazendo meu planejamento para 2020, coloquei como prioridade que gravaria 365 podcasts e quando comecei, a ideia era fazê-los apenas em áudio, depois ainda no início atendendo a pedidos comecei a fazer também em vídeo para disponibilizar no facebook e instagram e sinceramente sabia que algumas pessoas iriam ouvir, mas não tinha muita ideia de quantas.

Semanalmente sou presenteado com comentários de pessoas de partes diferentes do mundo, uns que me ouvem pelo Spotify, outros pelo Soundcloud, muitos pelo Instagram e o melhor não é saber que me ouvem, é ler as mensagens de gratidão, de como isso tem feito “a” diferença na vida deles e estou até pensando em montar um aplicativo exclusivo para os podcasts, vamos ver! Vou pensar com carinho nisso…

E para finalizar mais uma novidade – Estamos em fase final para colocar no mercado os livros 100 Dicas terapêuticas volume I, II e III. O Volume I já tinha lançado por todo o país em 2018, vendemos mais de 4000 exemplares e agora por uma nova editora (Editora Aslan), vamos lançar os três volumes de uma vez só e penso que para o final do ano sai o de auto-hipnose! Uffaaa, nem imaginam como isso é prazeroso… Amo mesmo muito escrever, compartilhar ideias e se gosta de estar aqui comigo, deixe um like, uma mensagem, um “oi”para eu saber que me acompanha aqui (por favor).

Até o próximo,

Abraços Hipnóticos

Comente

comments