Vou aproveitar este intervalo para compartilhar uma experiência que vivi aproximadamente há 60 minutos atrás. Liguei para a minha cliente pelo zoom e com um sorriso no rosto (como sempre), dei bom dia e perguntei como ela estava e sua resposta foi: “Aqui! Mais uma sexta-feira, né?”
(PAUSA)

Meu texto é apenas sobre este trecho que deve ter durado cerca de 5 segundos e revelou muito e “claro” que a nossa sessão foi intensa, bati forte, teve lágrimas, tons alterados de voz e no final terminou com uma sensação de libertação e com a frase: “Que bom que não desistiu de mim.”

Quando começamos a dizer “mais uma sexta…” “mais um dia como qualquer outro”… “Sei lá como me sinto”…. “Não me importo se o dia será bom” ou começamos a usar o famoso “tanto faz”, ferrou! E ferrou grandão, pois estamos começando a mandar a mensagem para a nossa mente que o dia está uma merda, que será e que tanto faz se ele for! Começamos a aceitar o facto de que não nos importamos connosco e isso leva a consequências como não cuidarmos mais da nossa aparência, não nos importarmos com a nossa alimentação e logo o tanto faz começa a trazer isolamento, tristeza e frustrações.
(ENTENDA ISSO)

Se você não se importar, mais ninguém se importará!

A mudança que deseja ver na outra pessoa, no mundo, deve começar por você! Foda-seeeeeee com todas as letras e em bom tom se o mundo está agindo de forma estranha, desordenada, se as pessoas estão tendo atitudes de merda contigo! Não é por isso que você vai ter atitudes de merda com elas, pois isso não é sobre o que te entregam e SIM, sobre o que você devolve “se” é que precisa devolver…. Entende? Compreende de verdade a minha ideia aqui?

Não é apenas mais uma sexta-feira, não é mais um dia chuvoso ou de sol, é “O” dia! É sobre a sua vida – No todo é o seu livro e diariamente você escreve uma página e aos poucos passa de fase, ops! Quis dizer de capítulo e assim vai escrevendo, vai construindo e agora resta saber se trata-se de uma comédia romântica, um suspense ou uma história de terror? Você é o escritor!!! Ou pelo menos deveria ser ahhh e falando nisso, aproveito para dizer que a caneta é sua, o livro é sobre você, então não deixe que outras pessoas escrevam a sua história, ok? NÃOOO Permita que outra pessoa pegue na sua caneta, se não vai se tornar com o passar do tempo um mero coadjuvante….

Então que esta seja SIM, mais uma daquelas sexta-feiras realmente incríveis! Aiaiaiii…. É mesmo bom vivermos.

Até à próxima,

Venha alimentar a mente todos os dias no meu Grupo Oficial do Telegram, é gratuito, clique aqui para participar!

Comente

comments