Liga pra ele! Fala com ela! HOJE AINDA. – 11/365

A maioria de nós vive uma vida agitada! Corremos para um lado, para outro e algumas vezes mal temos tempo de respirar. Ops! Estamos sempre falando que não temos tempo para (respirar), já percebeu isso? Rs! Claro que respiramos, porém na maioria das vezes inconscientemente, não paramos para respirar e sentir o ar entrando e saindo, principalmente porque entramos no automático, mas a ideia aqui hoje não é esta!

Bom, a grande questão é que por vivermos muitas vezes neste “automático” da vida, nesta loucura digital, neste “quero para ontem” tudo pronto, acabamos deixando pessoas importantes de lado. É a mamãe que depois ligaremos, o tio que mora em outra cidade e pode esperar ou aquele amigo que não vemos há 5 anos e um dia qualquer iremos encontrar.

Vamos deixando para outro dia e este dia pode jamais chegar, né?

Eu lembro de um amigo que me disse que passou 7 meses sem falar com o seu pai, porém o que (alimentava-o) era que já tinha programado de buscar o pai para passar o natal com ele, porém o pai faleceu em novembro! Ou seja, durante 7 meses ele contou uma historinha para si mesmo e olha no que deu!

Então a dica de hoje serve principalmente pra mim, pra você que está lendo, para as pessoas que conhece e as que não conhece. Todos nós precisamos parar por alguns minutos, deixar as nossas vidas de lado e falar com as pessoas que amamos um pouco. Às vezes uma mensagem de texto, uma ligação, mesmo que seja de poucos minutos pode fazer uma grande diferença.

Durante muito tempo vivi no automático e uma das coisas que mais me orgulho hoje é de viver no presente e prestar atenção no que acontece ao meu redor. Pode apostar que isso fez uma grande diferença em minha vida!

Então, sempre que posso, mando uma mensagem para um irmão, irmã, amigos e isso me faz muito bem, consigo sentir como a minha vida ganhou importância depois que aprendi a me importar com as pessoas de quem gosto muito.

Talvez hoje seja aquele dia que possa por alguns minutos fazer uma pequena lista de pessoas que não fala há muito tempo e fazer uma ligação, apenas dizendo que está com saudade ou lembrando de algo querido.

Liga pra ele! Fala com ela! Não perca tempo e faça isso ainda hoje. Pode ser que não exista um amanhã, então porque esperar?

Por favor, preste atenção aqui!

A vida é uma grande experiência! Para algumas pessoas uma boa experiência, para outras, uma má e para alguns apenas uma experiência e nunca sabemos o que vem a seguir, então aproveite sua vida e dê um significado a ela e às pessoas de quem gosta!

Eu farei a minha lista agora e durante o dia falarei com algumas pessoas de quem gosto. Quero que elas saibam disso, então faça o MESMO! Ligue, mande mensagem, mas fale com as pessoas que realmente importam.

Espero que tenha uma ótima experiência e se for mesmo ligar escreva nos comentários,” Vou Ligar!”