segunda-feira, outubro 14, 2019
Dica Terapêutica

Gosta do que escrevo? Sim ou Não?

89views

Olha, 2019 tem sido um pouco diferente de 2018 pra mim! Se me segue há muito tempo lembra-se que no primeiro semestre de 2018 eu fazia uma Live Terapêutica todos os domingos na minha página do facebook, escrevia dicas terapêuticas diariamente e ainda sempre que podia gravava um vídeo e este ano tenho feito um pouco de tudo sem muita constância.

Ok! Posso arrumar aqui mil e uma justificativas para dizer porque não estou sendo constante e falar da minha agenda cheia e viagens, mas o facto é que no meu planeamento (novembro/2018), eu optei por gravar mais vídeos para sentir como seria e faria isso com mais frequência até perceber como o público reagiria e sinceramente, acredito que escrevendo tinha mais feedback do que gravando vídeos.

A minha equipa diz que estudos apontam que no “futuro” tudo será vídeos e que preciso me adaptar a isso e como programei esta avaliação para final de junho, decidi que voltareia escrever textos, afinal me sinto muito mais confortável escrevendo do que gravando vídeos e isso não significa que nunca mais farei um vídeo – Nãoooo!
Significa que a partir de hoje vocês voltarão a ver muito mais textos meus e menos vídeos.

Estou pensando em colocar vídeos mais longos…. Talvez de 15/30 minutos, nos quais poderei abordar temas com mais profundidade e quem sabe até convidar alguém uma vez ou outra para discutir o assunto comigo… prometo que irei pensar nisso com muita atenção.

O foco agora será nos meus textos e depois de escrever mais de 400 dicas terapêuticas e espalhá-las nas redes sociais, agora vou trazer temas mais específicos e buscarei dar dicas com passo a passo para que todos possam colocar em prática com mais agilidades e aumentar os seus resultados.

Então, para quem curte o que escrevo e “como” eu escrevo, fique atento que agora entregarei muito mais textos para ajudá-lo no seu processo de transformação e quero que se sinta à vontade também em me enviar sugestões de temas, perguntas, histórias e tudo o que enviarem sempre soma para desenvolver os textos e levar mais informações às pessoas.

Agradeço a sua atenção e se gostou da novidade, escreva aí nos comentários #tamojunto.

Eric Pereira é Coach, Hipnoterapeuta e Escritor. Autor dos Livros 100 Dicas Terapêuticas para Transformar, volume I,II,III e é fundador do Instituto Ponto de Equilíbrio em Portugal.

Share

Comente

comments