Fui ali e acabei me perdendo…

Olá!

Aqui é o Eric.

Eu sei que ando meio sumido “daqui”, então vou aproveitar este meu pensamento para “justificar” a minha ausência e dar uma poderosa dica para você, que pode estar perdido aí pelo caminho “como eu estava”.

Creio que já escrevi mais de 400 artigos para o blog. Sempre amei sentar, (logo cedo), compartilhar as minhas ideias com você que me segue, porém, nos últimos meses, tenho estado realmente muito focado nos atendimentos terapêuticos online. Isso tem me roubado tempo, energia e mesmo sendo o “meu” trabalho e acreditar que atender, ajudar pessoas, faz parte da minha missão de vida, nunca esteve nos meus planos lotar a agenda e ficar sem tempo para tudo que me conecte com o meu propósito maior. Compreende onde quero chegar com meu discurso?

Acredito que, “às vezes”, olhamos para um objetivo e seguimos sem observar se ele está nos afastando, de alguma forma, do nosso propósito MAIOR! Atender faz parte da minha missão de vida e, sim, é parte do meu propósito maior, porém escrever sempre esteve acima de todas as outras coisas (desde que construi meu propósito maior). E hoje, muito cedo, peguei minha caneca de café, fiquei na varanda da sala olhando o dia nascer e lembrei que, aquele era o horário que eu mais gostava de escrever (5h30min/6h), após a minha meditação matinal e por isso aqui estou!

Vou me esforçar (e vamos falar muito sobre isso aqui) para escrever com regularidade! Quem sabe, duas, três vezes na semana! E, como sempre, textinhos e TEXTÕES sempre focados no despertar sua consciência e fazê-lo refletir, para que possa transformar sua vida e ser verdadeiramente feliz! Se você já me segue há muito tempo, sabe que eu não acredito em “UM ÚNICO” segredo, em estralar de dedos e milagres que transformam. Acredito em processos, em muito trabalho, em nos esforçarmos para fazermos acontecer!

E por falar em “ESFORÇO”, você consegue me dizer qual o nível de esforço que tem colocado em sua vida para realmente obter os resultados que deseja? Se é que você tem se esforçado, né? Com muita facilidade escorregamos e, quando percebemos, estamos MESMO lá, naquele lugar que nem reconhecemos bem, pois não tem nada a ver com aquilo que idealizamos.

Neste mundo de “distrações”, não ter clareza mental pode ser “O” maior erro que podemos cometer! Então arrume um tempinho para refletir sobre isso, para escrever sobre onde está neste momento, onde deseja estar e olhe para o que idealizou há alguns anos atrás… Desta forma, compreenderá se está no seu caminho “ou” pegando atalhos, quem sabe, para obter prazer imediato.

Comenta para eu saber que você esteve aqui e, se gostou, compartilha para que outras pessoas possam também absorver esta informação.

Até o próximo,