terça-feira, julho 16, 2019
Dica Terapêutica

EU QUERO MAIS DA VIDA!

225views

Eu ouço muitas pessoas dizerem quem querem mais da vida, porém, quando eu pergunto o que elas estão dispostas a dar em troca, algumas respondem: “Nada!” Outras abrem os olhos e falam: “Dar em troca? Como assim?” Às vezes sinto que vivo em outro planeta, pois muitas pessoas querem algo e pensam que é só querer, sentar e esperar…

Posso estar completamente enganado, mas acho que todos nós queremos mais da vida! Alguns, saúde, outros, dinheiro e a grande maioria quer ser feliz (Mesmo sem saber ao certo o que significa felicidade) e pode ser até que esteja tudo certo, mas se você é uma destas pessoas que quer muito algo e ainda não conquistou, este artigo é mesmo pra você!

Não existe nada de errado em querer mais da vida e, sem medo de errar, eu digo que precisa estar preparado para dar alguma coisa em troca, às vezes é mesmo dinheiro, outras é o seu tempo. Imagine que deseja ter uma vida financeira melhor, quer muito ganhar bem. É provável que tenha que investir algum tempo estudando e depois estudando possibilidades e talvez tenha que investir algum dinheiro além do tempo e logo encontra um caminho que possa lhe ajudar a ganhar mais dinheiro.

Agora apenas estudar e investir alguns trocos não vai garantir que você ganhe muito dinheiro, certo? É provável que precise aumentar as suas habilidades, prestar atenção no mercado, consultar pessoas que entendem do assunto, seguir dicas valiosas, talvez contratar um coach financeiro, ler livros, assistir palestras e ter a sensibilidade de aprender com os seus acertos e erros. Com certeza terá que colocar ação para testar a aprendizagem!

Quem sabe você queira mais da vida e deseje ter uma saúde boa, ímpar e quer sentir-se muito bem…. Com certeza terá que aprender a escolher a sua alimentação, terá que olhar com mais atenção para o que ingere, precisa se acostumar a pensar de maneira positiva e principalmente equilibrar o corpo com a mente… Isso pode levar meses ou até anos, depende de muitos fatores e um deles é a disciplina. Terá que ter boas noites de sono e terá que controlar o stress.

Quer mais da vida? Okok eu também quero e a pergunta que não quer calar aqui é: O quanto está disposto a pagar por isso? Leia e releia este texto se preciso for, mas se não estiver disposto a pagar “o preço”, de nada adianta querer mais, cruzar os braços e esperar, pois, a única coisa que cai do céu é a água.

Desejo resultados incríveis e positivos!
Faça por onde merecê-los.

Share

Comente

comments