sexta-feira, novembro 22, 2019
Dicas

Eu amo processos de transformação – 194/365

314views

Aproveitando o clima de ontem, a dica terapêutica de hoje será sobre processos de transformação e inicio dizendo que amo estes processos, pois são justamente eles que nos ajudam a sair de onde estamos e nos levam para um lugar melhor.

Ainda hoje lembro de uma aluna dizendo: “Nossa, eu não sabia que podia mudar” e aquela frase me impactou de tal maneira, pois é tão verdade que muitas pessoas possuem a vida que têm porque muitas vezes não sabem que podem mudar, então por esta falta de informação, vão vivendo as suas vidas, repetindo as mesmas ações e obtendo os mesmos resultados e isso realmente pode ser chamado de vida “até” uma pessoa descobrir que existem milhares de processos de transformação que podem levá-la a outro patamar.

Gosto muito de dizer que estou em constante transformação e sei que isso é verdade pois não estou de braços cruzados esperando que os meus comportamentos mudem, estou sempre buscando livros novos, assistindo palestras seja presencial ou online e fazendo de tudo para que me sinta melhor, que me sinta em paz comigo mesmo e são justamente estes processos que alavancam a minha vida.

Não sei qual o processo de transformação se adequa mais à sua vida, porém garanto que a única maneira de saber é ir em busca de tais processos e experimentar! Eu por exemplo sinto mudanças incríveis fazendo meditação diariamente e depois que conheci o Ho`opopnopono me identifiquei imenso e pratiquei primeiro por 90 dias consecutivos e depois faço sempre que sinto necessidade…e adoro!

Agora estou vivenciando 2 processos importantes de transformação, um deles é fazendo auto-hipnose e outro é fazendo acupuntura. O primeiro já fiz várias vezes ao longo da vida e já constatei muito resultado, o segundo ainda não posso dizer nada, pois estou no início dele, mas confesso que gosto daquele momento ali, das agulhas pelo corpo, da sensação de relaxamento.

Eu transformo a vida de centenas de pessoas e não tenho dúvida disso, porém umas precisam de hipnoterapia outras utilizando apenas programação neurolinguística e tenho resultados incríveis com quem faço apenas sessões de coaching. As sessões são o que a pessoa precisava para obter os resultados que queria. Entende onde quero chegar? São processos individuais, porém importantes para o nosso processo de transformação.

Digo sem medo de errar que todos nós podemos transformar as nossas vidas. Podemos ser mais, ter mais, fazer mais e colecionarmos mais momentos felizes e isso normalmente depende apenas de uma coisa:Você querer transformar! Você compreender que pode simsim transformar, você não esperar que caia do céu aquilo que deseja para a si e para a sua família.

É muito importante ter a consciência que sempre é possível! A questão aqui é se está disposto a pagar o preço?!

Desejo que descubra qual o melhor processo para a sua transformação “e” lembre-se que não precisa ser apenas um, podem ser vários, desde que saiba onde cada um deles se encaixa na sua vida e os resultados que estão lhe trazendo.

Share

Comente

comments