Em TRANSE…

Fiquei um pouco mais de 40 minutos sentado observando as árvores e em um parque que eu costumo caminhar de manhã enquanto a minha mente primeiro começou a me lembrar das minhas atividades daquela semana, depois foi buscar alguns desafios que eu teria a seguir e depois disso ela começou a se esvaziar, foi quando fui fechando os olhos, me ajustando àquele banco e respirando mais lentamente até ouvi muito longe o barulho do vento….

Entrei em TRANSE.

Entramos em transe diariamente e nem nos damos conta que estamos em um transe e na maioria das vezes quando pergunto – Já foi hipnotizado? A resposta é não, mal sabendo aquela pessoa que entramos em transe diariamente dezenas de vezes, seja lendo um livro e nos envolvendo na história, seja assistindo uma série e quase entrando dentro da telinha ou até mesmo no trânsito indo de um lugar ao outro apenas ouvindo a música e agindo de maneira automática e quase sem perceber o mundo lá fora.

Eu tenho o hábito de meditar todas as manhãs e isso me faz muito bem. Tenho o hábito de 2 vezes por semana entrar em auto-hipnose e confesso que cada vez mais percebo que são estas experiências que vêm me ajudando a manter a minha mente ativa e forte e sem medo de errar digo que entrar em transe nunca foi sobre dormir ou se desligar e depois ligar de novo – Sempre foi sobre aprender a estar com a pessoa mais importante do mundo – “Nós Mesmos”.

Às vezes a vida fica acelerada, intensa e “até” estranha e nos sentimos intimidados, perdidos e quem sabe até desequilibrados e uma das maneiras mais inteligentes que encontrei para me manter mais centrado foi estar comigo, com as minhas versões dentro de um transe onde estou consciente sempre e tão consciente que sou capaz de enxergar o que não enxergava antes.

Durante muito anos eu busquei fora o que sempre esteve dentro e hoje além de utilizar tais recursos, ensino pessoas a utilizarem no seu dia a dia “o” entrar em transe seja através da meditação, seja através da deliciosa ferramenta de auto-hipnose que nos proporciona uma sensação única e possibilita um contato direto com o nosso inconsciente, com a nossa mente sábia.

Entendo que algumas pessoas achem que fazer auto-hipnose é algo estranho, mas garanto que de estranho não tem MESMO nada e quando aprendemos a construir um lugar seguro na nossa mente, quando aprendemos a entrar em contato com este lugar e a programá-lo, mandamos a mensagem certa para a mente faça com que o génio que habita em nosso inconsciente possa trabalhar da melhor maneira possível para realmente sermos verdadeiramente felizes.

Entrar em TRANSE é… Permitir que possamos entrar em sintonia com todas as nossas partes. É mandar a mensagem correta para o nosso corpo e sem nenhuma dúvida é orientar a vida para que seja mais equilibrada.

Tenho gostado tantooooo desta experiência que me preparo agora para lançar um livro sobre auto-hipnose e este mergulho fantástico e estou realmente inclinado a lançar algo que possa ajudar mais pessoas a viver esta experiência que tem me ajudado e ajudado centenas de pessoas em consultório a encontrar respostas para o que antes eram apenas sensações estranhas algumas vezes definidas como angústias, outras como ansiedade.

Tenho falado muito sobre isso nos últimos meses, então se deseja realmente compreender um pouco mais sobre, se liga no que estou compartilhando, ouça meus podcasts, veja as minhas lives terapêuticas, acompanhe meu blog e fique por dentro pois acredito que entrar em TRANSE…. Fazer este mergulho pode realmente ajudá-lo e muito.

Até a próxima,