É preciso ter CORAGEM para ser feliz! – 60/365

Hoje completamos 60 dias de dicas! São dois meses sem falhar nenhum dia sequer e mesmo às vezes recebendo algumas críticas de pessoas que acham que são inúteis as dicas, estou MESMO feliz por estar cumprindo com meu compromisso e mais ainda pelas inúmeras mensagens que recebo. Para abrilhantar a dica número 60, resolvi falar de CORAGEM para ser feliz! Espero que goste deste mergulho.

Aprendi ainda muito cedo que é necessário ter coragem para ser feliz e muita! E que isso ajuda a diferenciar as pessoas que são e aquelas que “tentam” e “tentam” e não conseguem nada, pois ser feliz não é algo complexo, porém com certeza absoluta exige coragem, pois exige que abandonemos a zona de conforto e estejamos atentos para avançarmos para o próximo nível.

Ter coragem é estar consciente do que queremos e irmos em frente sempre, sempre e não desistir até conquistarmos e pelo caminho vamos sendo felizes e vamos saboreando o melhor da vida. E se nos sentirmos cansados, descansamos, ok! Não tem nada errado nisso, porém precisamos mesmo continuar e fazer acontecer!

Não consigo ver pessoas covardes sendo felizes! Me desculpe se tenho um pensamento forte em relação a isso, porém não poderia ser diferente, já que lido com pessoas todos os dias e percebo claramente as que possuem mais momentos felizes e as que possuem mais momentos tristes.

Sem nenhuma dúvida é preciso CORAGEM para sermos felizes e olhe para a sua vida e perceba o que conquistou sem coragem? Sem empenho, sem disciplina? As coisas não caem do céu! Não estou dizendo que são difíceis, ok? Apenas que não caem no nosso colo “do nada”, por trás daquilo houve em algum momento um esforço e está tudo certo por isso acontecer.

Busque diariamente os melhores combustíveis para lançá-lo para o próximo nível! Coloque a sua atenção completa no que está fazendo e como está fazendo e não desista de você nem por um segundo! Permita-se e perceba que tudo pode acontecer mesmo e se tiver MESMO coragem, pode acontecer em outro nível!