DESISTI de desistir (Sobre o meu consultório)

“Definitivamente eu preciso continuar atendendo, pois hoje ficou claro que atender é MESMO salvar vidas”

Quem me segue há mais tempo e já assistiu às minhas palestras ou lives, sabe que venho dizendo que estou desejoso de parar de atender em consultório e me dedicar mais apenas a escrever os meus livros (Indo para o 4º), porém, esta semana tem sido MESMO incrível e tenho tido muitos sinais do (UNIVERSO) e sinceramente preciso “DESISTIR” de desistir de atender (Rindo alto) e feliz em dizer isso.

Atendo há 20 anos, utilizando a hipnoterapia, a regressão, a programação neurolinguística e o Coaching como aliados para ajudar pessoas a compreenderem as suas feridas emocionais…. Nos últimos anos tendo estado muito atento ao que “faço” e a maneira “como” faço, fica cada vez mais claro que salvo vidas todos os dias e talvez e só talvez eu tenha pensado em parar porque estava cansado de fazer tantos atendimentos por dia.

Às vezes (nós) todos queremos mudar, desistir, sair fora, migrar, buscar uma experiência diferente para termos recompensas também diferentes e não estou dizendo que está errado buscar esta experiência diferente…. Apenas estou dizendo que pode olhar com um pouco mais de atenção para o que faz e fazer (ajustes) antes de provocar tal mudança, entende?

Esta semana eu tive 3 casos incríveis com soluções realmente importantes para estes três clientes e que com certeza trouxeram transformações significativas para as suas vidas e dos seus familiares e isso não “TEM PREÇO”. Quando olhei com mais atenção para estas pessoas, para estes resultados, ficou claro pra mim que não posso simplesmente deixar de fazer o que eu faço tãooooo bem – Transformar vidas, ajudar pessoas é uma missão tão linda e sei exatamente como fazer, então estou feliz em dizer que continuarei atendendo em consultório….Continuarei a ajudar pessoas a eliminarem as suas feridas emocionais.

Aproveite este texto, aproveite esta dica e faça uma avaliação de coisas que você sempre fez tão bem e “desistiu” de fazer, seja qual for o motivo e volte a fazer! Perceba que muitas vezes estamos no automático da vida e até cansados de fazer, mas quando paramos podemos estar deixando outras pessoas sem assistência, sem ajuda e tudo isso não é apenas sobre nós e o nosso processo de evolução, é também sobre as outras pessoas que estão ao nosso redor, é sobre a evolução coletiva, é sobre a evolução do planeta.

Desejo que você renove o seu desejo de ser “um SER HUMANO melhor” e faça a sua parte para o (seu) processo de evolução e para a evolução do próximo também! Inclusive o próximo que nem conhecemos.