Esta é uma das perguntas que mais recebo e já me questionei algumas vezes o porquê desta pergunta e algumas pessoas me dizem que é pela maneira como me comunico, subindo a voz constantemente e entregando MESMO conteúdos com energia e sinceramente no início eu respondia: “Não sei, apenas sou assim!” E depois de anos, este meu pensamento mudou e acho que esta energia que tenho “na maioria” das vezes vem da força de vontade de fazer acontecer! Da garra gigantesca que tenho em me manter em uma energia transformacional “e” espalhar isso para o maior número de pessoas.
Atendo diariamente pessoas que desejam transformar positivamente as suas vidas, com as queixas mais diversas e sabe algo que enxergo claramente que grande parte destas pessoas e constato isso “ouvindo-as” atentamente – Elas não possuem um objetivo bem definido! Elas simplesmente querem fazer alguma mudança, porque a vida atual está desconfortável, porém às vezes penso que apenas “querer” é pouco.
Ok! Podem me criticar.
Penso mesmo isso! E vou além…. Muitas vezes eu constato que tais pessoas não possuem esta força, porque estão cansadas de colecionar momentos frustrantes, porque ninguém falou para elas um dia que era possível e elas passaram imenso tempo batendo a “cabeça na parede”. Algumas chegam a me dizer claramente que não querem mais tentar e se decepcionar, então apenas buscam ajuda quase que “sob medida” para sair daquele desconforto e sabe porquê? Porque quando outro desconforto surgir elas fazem a mesma coisa. Outras já se acostumaram e até usam frases (prontas), do tipo: “Cada um carrega a sua cruz”.
Observe de onde vem a sua energia e “SE” ela está como a minha em altaaaaaaa, alimente-a e continua a se superar e a espalhar o que tem de melhor para que outras pessoas possam crescer e se sua energia está “em baixo”, trate de arrumar uma maneira de melhorar isso “e” vibrar em outro padrão, pois quando estamos com a energia em baixo, não atraímos muitos pensamentos bons. Eu tenho uma crença que pode até ser muito pessoal, mas acredito verdadeiramente que com baixa energia atraímos tudo que vibra assim…. Baixinho…. Pessoas, situações, consequências, respostas, emoções e por aí vai.
Sabendo disso, quer se manter em altaaaaa ou em baixa?
Me fale sobre como se sente neste instante! Escreva aí por favor!
E lembre-se que se precisar de ajuda, estou aqui!

Comente

comments