Crer para Ver

Nº37| Para Refletir | Eric Pereira

Eu sei que a frase dos “desconfiados” é: Eu preciso ver para crer!… e provavelmente eu devo ter também usado esta frase inúmeras vezes, porém desde que me tornei Hipnoterapeuta, esta frase perdeu todo o sentido, ou melhor… Peraí! Pensando melhor, penso que desde que comecei a ler Joseph Murphy “O Poder do Subconsciente”, comecei a compreender que era na verdade preciso crer para depois ver, agora quando me tornei Hipnoterapeuta, aí sim eu incorporei a ideia.

Esta semana estou colocando muitos vídeos sobre auto-hipnose (tem visto?), é uma série de 5 vídeos, falando sobre como entramos em transe e principalmente como podemos programar a nossa mente dentro deste estado alterado de consciência e foi justamente fazendo auto-hipnose que descobri que ali dentro eu precisava crer! Precisava acreditar no que eu desejava, precisava visualizar e enxergar (em transe), para depois a seguir, poder transformar aquele pensamento em realidade, colocá-lo no plano material.

Se no seu dia a dia, não sabe exatamente porque as coisas não acontecem na sua vida, pode ser que esteja acreditando pouco e isso pode sim, ser muito ruim! Pois quando não acreditamos, aumentamos o grau de dificuldade de fazer acontecer, de materializar as nossas coisas, os nossos sonhos.

Uma coisa é certa – Não custa nada por um período acreditar! Colocar uma forte intensão. Quem sabe acreditando, colocando esta energia na frente, todas as outras coisas podem ir fluindo e você vai sendo beneficiado pelo poder de suas próprias crenças.

Infelizmente conheço muitas pessoas que acreditam no azar, na desgraça, na crise e em todas as coisas ruins e acho que estas crenças negativas, não atraem como um ímã outras desgraças? Por favor, né?! Rssss. Não seja ingénuo.

Creia e creia (por favor) com todas as suas forças e deixe que o Universo faça a parte dele… Mas lembre-se de fazer a sua antes! Combinando?

Crer para ver! É disso que estamos falando, é sobre acreditar! Sobre ter fé.