domingo, dezembro 15, 2019
Dicas do Dia

Coleção

401views

Sabe que eu adoro colecionar!

Quando era miúdo, colecionava figurinhas. Depois comecei a colecionar carteiras de cigarro. Hoje coleciono selos (Tenho uns 54 mil selos). Recentemente comecei a colecionar notas antigas de todo o mundo (ainda tenho poucas – Umas 400) e muitas ganhei de pessoas amigas e clientes.
Agora decidi colecionar sorrisos! Sim! Não ria! Ou sorria…. rs.

Tenho recebido tantas e tantas mensagens sobre as minhas postagens que queria compartilhar os bastidores das minhas postagens….

Todas as vezes que eu escrevo uma destas longas postagens, a primeira coisa que vem na minha mente é se o que eu escrevo pode ajudar a aliviar de alguma forma a dor de alguém?!

Escrevo sobre temas que acontecem em minha vida e principalmente na vida de meus clientes. Adoro falar de factos reais, pois penso que de alguma maneira ajuda os meus leitores a se identificarem com as questões.
NUNCA em toda a minha carreira eu fui tão feliz como neste momento e explico porquê!

Sempre gostei de escrever. Sempre amei compartilhar e às vezes um ou outro comentário era feito nas minhas postagens e hoje recebo dezenas deles.

Claro que há postagens que têm menos e outras têm muitos e está tudo certo. Mas o número de pessoas que me escrevem por mensagem privada e e-mails que recebo (Pode escrever para eric@estrategiasparaserfeliz.com) é tão grande que às vezes perco a conta e preciso MESMO parar e responder com calma.
Por isso digo que hoje coleciono sorrisos! Rsss. Porque quando escrevo, além de pensar na dor emocional de quem me segue, eu penso MUITO no sorriso das pessoas do outro lado! Se vão dar um leve sorriso, se vão abrir um enorme sorriso, se vão dar pequenos sorrisos durante o dia ao lembrar daquela dica terapêutica ou se vão até dar gargalhadas!

Já recebi mensagens de pessoas dizendo que as postagens estão grandes e deveriam ser menores rs. Mas já recebi de pessoas dizendo que deveriam ser assim e todos os dias rs.

Quero dizer a todos que não penso se sairá 3 linhas ou 80! Apenas escrevo e escrevo e deixo os meus dedinhos digitarem, enquanto o meu coração fala e a minha mente organiza tudo.

Se vai ser grande ou curtinho, nunca sei e sinceramente estou pouco interessado, pois quero de alguma maneira “transmitir” a mensagem e ela sairá sempre como vêm. Eu gosto disso e espero que a cada dia se torne mais interessante para todos!
Amo MESMO tudo isso x 10! Sinto que de alguma maneira dando estas dicas, compartilhando estas experiências eu estou sendo GRATO por tudo que o Universo me dá!

Espero poder continuar ganhando sorrisos de todos vocês que me seguem… Espero de alguma maneira poder agradar a todos seja com minhas doces palavras ou com as minhas fortes pauladas. Rs

Grato por estar aqui! Grato por comentar! Grato por compartilhar! Grato x2 por sorrir!

Um dia cheio de sorrisos coloridos.

Share

Comente

comments