Vindo ontem de Portugal, percebi como era bom viajar apenas com a minha mochila e uma mala pequena de mão e digo isso, porque teve uma época (meu deus), que eu precisava viajar com 2 malas grandes e acredite se quiser, eu era pior que a minha esposa, pois queria trazer sapatos, ténis de cores diferentes e uma série de roupas que, lógico, nem usava….Minha desculpa sempre era “vai que eu preciso” (Rindo alto).

Nos últimos meses venho cada vez mais “destralhando” a minha vida e disse isso no texto de domingo!

Pra que precisamos “carregar” aquilo que nem precisamos?! E se analisar com um pouco mais de atenção vai perceber que carregamos muito peso (sem sentido), inclusive às vezes (aqui vai doer em algumas pessoas), carregamos o peso da família, de amigos, colegas, do mundo! Vamos carregando e quem sabe nos achamos fortes para isso e vamos carregando e não percebemos de imediato o quanto isso nos faz mal.
Sem nenhuma dúvida eu digo – Carregue menos peso! Olhe para seu guarda-roupa e veja aquilo que está ali guardado há muito tempo que nem usa! Pode ser que alguém esteja precisando, doe! Observe o que tem mais de um em casa “ou mesmo” coisas que não usa mais e que está em bom estado e venda!

Vai destralhar, ganhar espaço e quem sabe até ganhará um dinheirinho…

Olhando assim à primeira vista, pode ser que nem faça muito sentido pra você, mas na realidade, no dia a dia, na prática verá que faz todo o sentido, viver uma vida mais leve, mais tranquila, sem peso….
Eu aqui deste lado costumo dizer que quando ficamos mais leves….Temos (menos) confusão mental, menos conflitos internos e com tudo isso conseguimos ser mais felizes….
Assim penso eu!
Enfim, hora de destravar a vida de algumas pessoas que hoje é dia de atendimento terapêutico! Fique bem você também.
➡️Tenho um GRUPO VIP no Telegram e será um prazer imenso ter sua presença lá. Clique aqui para participar!

Comente

comments