domingo, dezembro 15, 2019
Dica Terapêutica

CANSADO DE SOFRER?

215views

Se você já acompanha meu trabalho, se já leu algum dos meus livros, sabe que compartilho com muita frequência dicas terapêuticas com o objetivo de ajudá-lo em seu processo de evolução, de transformação. Sei que algumas pessoas aplicam as minhas dicas e possuem excelentes resultados e sei disso pelo número de mensagens e emails de agradecimento que recebo, porém sei que outras pessoas não conseguem os mesmos resultados, talvez por já nem terem forças para aplicar ou por não conseguirem se livrar de seus “sabotadores”. Então esta dica hoje é focada no que eu (Eric Pereira), profissional, posso fazer por si no meu consultório ou mesmo online.

Quis começar com este esclarecimento, pois se este não for o seu caso, se não estiver cansado de sofrer e na sua vida tudo estiver correndo bem, esta dica não é para você, ok?!

Às vezes fico admirado quando olho para as pessoas que estão “em sofrimento”, algumas até passam a sensação de estar bem, sorriem, ajudam outras pessoas, trabalham e possuem uma família, mas por dentro apenas (elas) sabem o que se passa, apenas elas sabem que estão a um passo de explodir.

Nestes 21 anos de consultório já ouvi e já trabalhei com casos realmente complicados de depressão, ansiedade, pânico, medos, fobias, inseguranças, crises e principalmente com pessoas que nem sabiam definir o que sentiam, apenas sabiam que algo não estava bem e que a cada dia perdiam um pouco mais a vontade de viver.

A minha experiência como hipnoterapeuta me permitiu construir muitas maneiras diferentes de ajudar pessoas, seja através de técnicas tradicionais de hipnose terapêutica ou da regressão ou mesmo juntando várias técnicas em um tratamento devolvendo o equilíbrio emocional para aquela pessoa que um dia chegou em sofrimento.

Sei que algumas destas pessoas sofrem em silêncio, principalmente pelo facto de não conseguirem apoio dos seus familiares que jugam que o que a pessoa está passando não é uma doença, não é sério e elas se sentem completamente abandonadas e feridas e isso contribui negativamente para o que ela sente.

🎯O que eu faço?

Sou Hipnoterapeuta há 21 anos com muitas formações internacionais, sou Master Practitioner em Programação Neurolinguistica e faço regressão de idade, também sou coach e nestes anos mergulhado no desenvolvimento pessoal aprendi imenso, principalmente com os meus clientes. Aprendi a compreender as suas dores, a ajudá-los a identificar as suas feridas emocionais e principalmente a ensiná-los a despertar os seus recursos internos para ultrapassarem fases menos boas.

Sou o fundador do Instituto Ponto de Equilíbrio e atendo em consultório em Lisboa e na Madeira, mas também faço atendimentos online e hoje estou aqui nesta dica para explicar o que faço e como faço para aumentar a sua compreensão sobre o meu trabalho e quem sabe incentivá-lo a investir na sua saúde mental.

 

🎯O primeiro passo

O primeiro passo é marcar uma avaliação que dura cerca de 1 hora, 1 hora e meia e nesta avaliação (que pode ser presencial ou online) eu vou ouvir a sua queixa emocional e fazer perguntas importantes para compreender o que sente, como sente e a proporção que isso tomou na sua vida e é nesta avaliação que vamos determinar o número de sessões que será preciso para o seu tratamento.

🎯Quantas sessões normalmente são necessárias?

Tudo depende desta minuciosa avaliação, porém a minha experiência mostra que a maioria dos casos rondam em torno de 6 a 12 sessões, sendo feita uma por semana, porém temos casos que os tratamentos podem ser de 24 sessões. Depende tudo da avaliação.

Algumas pessoas têm medo de fazer hipnose, porque acham que perderão a consciência ou terão algum tipo de efeito secundário, então tranquilize-se, pois este é um tratamento muito seguro, tenho muita experiência e jamais ficará inconsciente ou terá efeitos secundários negativos.

Lembre-se que a ideia é ajudá-la a encontrar respostas para as suas feridas emocionais, então tudo o que fazemos está focado em despertar a sua melhor versão, despertar os seus recursos internos, ajudar no seu processo de entendimento e evolução e não o contrário, então todas as sessões são tranquilas e focadas na libertação das suas crenças limitantes e bloqueios.

🎯É um tratamento muito caro?

A definição de caro e barato depende de cada pessoa, pois quando gastamos dinheiro com algo inútil, para mim é caro, mas quando investimos em algo importante, é barato. Hoje a sessão tem um valor de 100€ e temos opções de tratamentos onde o cliente pode comprar pacotes e pagar menos, pagar por sessão e tudo depende muito do tipo de tratamento escolhido.

🎯Como posso marcar a minha sessão?

Temos uma agenda muito apertada, então convém marcar com alguma antecedência e basta ligar para os telefones ☎️800 502 300 ou 📱930 47 59 57 e falar com uma das assistentes que vai efetuar a marcação.

Neste momento estou atendendo apenas em Lisboa e Madeira e clientes de outras cidades, podem mandar mensagem diretamente para mim para que juntos possamos encontrar a melhor solução, sendo online ou fazendo sessões mensais presenciais e reforços online.

Então, espero que a dica de hoje tenha sido esclarecedora e que possa a compartilhar para ajudar outras pessoas a terem acesso esta informação também.

Abaixo colocarei links de onde pode continuar a acompanhar o meu trabalho.

❤️Lista Vip WhatsApp

❤️Grupo fechado

❤️Lives Terapêuticas (Todas as quartas)

❤️Vídeos

❤️Blog

Share

Comente

comments