UM DIA DEPOIS DE AMANHÃ

Everyone is looking to lose weight these days, but most people miss the one key to just how easy it really is: eating more fiber! While you need protein, healthy fats, and many vitamins and minerals for overall health, the one food that can help you stay fuller longer and keep your weight down is fiber-rich foods.

QUEREMOS RESULTADOS. ISSO TODOS NÓS QUEREMOS E QUEREMOS PARA HOJE, POIS TEMOS PRESSA, NÃO TEMOS TEMPO E OS TEMPOS ESTÃO AVANÇADOS. PLANTAR AGORA E COLHER DAQUI A POUCO FAZ MESMO SENTIDO, ENTÃO NÃO VEJO NENHUM MOTIVOS PARA ESPERAR NEM MAIS UM SEGUNDO.

A palavra ansiedade está cada vez mais presente no vocabulário mundial e não importa o idioma em que ela é falada. Ela é sentida por um número cada vez maior de pessoas ou de imediatistas com nomes e apelidos diferentes, mas que compartilham do mesmo sofrimento.

A causa pode ser diferente, desconhecida e até ignorada, mas o facto é que querem para agora o que plantaram há 5 minutos. Desejar que aconteça o que “já” está programado para daqui a alguns dias e desejar imensamente a realização de algo que até então “só está no plano mental” é a mesma coisa que apertarmos um botão que diz: “Sofrimento Já”. Curiosamente, muitas pessoas pensam, pensam, criar e recriam e têm a “falsa” sensação de que estão no caminho, no processo e aí “já” começa o seu íntimo ritual de sofrer por antecipação, mas não perceberam conscientemente que nem repassaram 10 x na mente que tinham de agir.

Um dia depois de amanhã é na verdade uma curta frase que, se repetida algumas vezes em voz alta, pode causar até um certo desconforto em alguns imediatistas e acredito que alguns devem sofrem só de pensar que devem esperar mais alguns dias…

Minha intenção escrevendo este artigo é como sempre convidá-lo a uma reflexão e apenas isso! Não desejo impor nada, muito menos desejo que aceite o facto de que podem ter mais calma e prestar mais atenção, mas vou compartilhar uma experiência minha contigo.

Passei muitos anos da minha vida vivendo em dois lugares diferentes, perigosos, nos quais jamais deveria ter vivido. Lugares estes que me causaram dores imensas e me mantiveram refém de um sofrimento absurdo. Confesso que não foi fácil me libertar destes lugares.

Digo que não foi uma tarefa fácil, pois estava mesmo acostumado, talvez viciado nestes lugares e mesmo vivendo parte do tempo em um e parte no outro, até está alternância me satisfazia, se é que posso usar esta palavra.

Em alguns momentos eu sabia que não deveria estar ali, mas entre saber e ter uma atitude positiva para mudar aquele comportamento existia um abismo que chamei horas de medo, outras de covardia e muitas vezes não dei nome nenhum, apenas o ignorei e fingi que estava tudo bem.

É muito provável que você conheça estes lugares e possivelmente tenha passado algum tempo em um ou outro e quem sabe até esteja vivendo em um deles neste momento e esteja até sendo confortável ou não.

Estou falando do passado e do futuro.

Sim! Dois lugares perigosos nos quais não deveríamos passar muito tempo! Ir e vir é uma coisa, viver nele são coisas diferentes e muito diferentes. Passei muito tempo no passado pensando em tudo que tinha na minha vida, estilo de vida que tinha e em tudo que deveria ter feito em determinada altura da minha vida e não fiz, em todos os “e se eu tivesse feito desta forma…”

Muitas vezes vivi em um tempo diferente e desconhecido, apenas pensando como será que… Sofrendo pela reunião que não tive, pelo exame que não fiz, pelo encontro que nem tive e por tantos outros acontecimentos que não dependiam de mim, mas alguns aconteceram e outros nunca aconteceram.

Em alguns momentos que chamo de viver em alto risco, eu vivia nos dois lugares ao mesmo tempo e sofria pelo que ainda ia acontecer. Numa fração de segundos lá estava eu no passado pensando no que não aconteceu e será que isso estava se repetindo e já estava de novo no futuro…?

Sofrimento? O mais incrível de tudo isso é que na época não tinha esta consciência e muito menos tive acesso a alguém que pudesse gritar alto comigo e me despertasse, me trouxesse para o mundo real e me fizesse pensar de maneira consciente.

Estava mesmo mergulhado em sofrimento e nem sabia que todas aquelas dúvidas, lágrimas, medos tinham um motivo…me afastavam da minha melhor versão!

Aos poucos fui aprendendo a viver no momento presente e estar comigo. Mesmo nos momentos que “precisava” ir ao passado para buscar lembranças, não era para sofrer, nem para sentir o indesejável… E todas as vezes que fui ao futuro, foi claramente para imaginar um cenário, construir um futuro, mas logo estava eu aqui de volta ao presente vivendo meu melhor e descobrindo.

Descobrindo que no presente estava corrigindo algumas falhas do passado e construindo um futuro sem dúvida, pois, estando a maior parte do tempo aqui eu faço o meu melhor e o meu melhor me faz e é mesmo simples assim.

Um dia depois de amanhã pode ser qualquer dia e pode acontecer qualquer coisa. Se estiver no presente será apenas um reflexo do que fez e ponto final, mas quando um dia depois de amanhã chegar, já será passado e um lindo passado, porque viveu no presente e na sua melhor versão.

Desejo que tenha compreendido a minha história, o meu sofrimento e desejo um dia depois de amanhã mesmo mágico para ti.

E como sempre, ficaria muito grato se neste momento pudesse deixar um comentário abaixo deste artigo e depois compartilhasse em sua página para que seja útil para seus familiares e amigos.

#Gratidão.

Tenho um GRUPO VIP no Telegram e será um prazer imenso ter sua presença lá. Clique aqui para participar!

assinatura3