2 lágrimas e nada mais – 16/365

Um dia uma das minhas alunas me perguntou se eu estava sempre feliz? Porque lia as minhas dicas, assistia os meus vídeos e não acreditava que eu não tinha problemas na minha vida. Ouvi suas perguntas atentamente e falamos por quase uma hora. Lembro de ter começado dizendo: “Às vezes eu derramo sim, 2 lágrimas e nada mais!”

E ontem contando esta história para uma amiga, me deu vontade de compartilhar com vocês aqui, pois sempre que posso desconstruo na cabeça das pessoas que tenho uma vida perfeita ou que não acontecem coisas (menos boas) comigo, pois acontecem sim, porém a diferença é como (EU) ENCARO o que acontece comigo!

No ano de 2017 me aconteceram muitas coisas… Muitas maravilhosas e com certeza, algumas (menos boas) e se perceber chamo os “problemas” de desafios, as coisas “ruins” de menos boas e por aí vai, pois não posso afirmar que o que aconteceu foi realmente ruim, pois um pouco mais adiante, podemos perceber que foi ótimo para o que vem a seguir, compreende?

Um amigo perdeu o emprego e me disse que sentia que tinha perdido a vida e chorou e fez postagens agressivas contra seu chefe. Eu “até” liguei e disse que ele não deveria fazer isso, porém não me ouviu e como o processo era dele e não meu, não podia MESMO interferir. No final o tempo passou e hoje ele tem 3 belos restaurantes e fico pensando, e se ele continuasse empregado? Entende onde quero chegar?

TUDO são apenas experiências e nada mais! Hoje acontece algo, ok! Às vezes nos abalamos, mas derrame duas lágrimas e nada mais, pois se tivermos a inteligência de aguardarmos um pouco, logo perceberemos que a vida tem uma sincronicidade perfeita, basta esperarmos um pouquinho só!

Chora hoje, se desespera e fala palavras que nem deveria falar e depois? Depois o tempo passa e percebe que (aquilo) que aconteceu foi simplesmente a melhor coisa que poderia acontecer! Então “se liga” e presta atenção na sua vida, pois se REALMENTE se permitir logo perceberá que as experiências servem justamente para crescermos, evoluirmos e isso tudo no final chamamos de vida!

Então, seja lá o TAMANHO que você acha que tem o seu problema (Desafio), lembre-se de derramar 2 lágrimas e nada mais.