ANJOS sem Asa! – 39/365

Desde pequeno que tenho uma imagem fixa em minha mente quando o assunto é “Anjo”. Basta alguém falar que logo me vem a imagem de um ser de luz, todo de branco e com lindas e enormes asas.

Já tive a ideia de muitos anjos diferentes, mas a imagem pode até se alterar, mas sempre tem lá as enormes e lindas asas…. Às vezes fechadas, outras abertas, mas lindas asas brancas.

Apesar de até hoje acreditar que existam anjos em algum lugar no céu e entre nós com asas mesmo grandes que nos protegem, descobri que a maioria deles estão vivendo mesmo entre nós e não possuem asas! Ah não…. Elas possuem uma energia invisível, capaz de nos fazer tão bem, tão bem que “só” de estar ao nosso lado já nos traz paz…

Ultimamente eu tenho conhecido alguns destes anjos e como sei que são MESMO anjos na terra, pois são pessoas do bem, pessoas que têm um olhar forte, uma energia pura e independente do que “já” passaram ou ainda passam, elas estão focadas em fazer o bem e controlar a sua veia do mal! Rsss! Adoro esta expressão – Veia do mal!

Estes Anjos sem Asas são incríveis e parece que têm como missão de vida ajudar o mundo a ficar melhor…. Eles são normais com vidas tão agitadas quanto a nossa e às vezes até pior, mas seja lá o que acontecer, eles brilham…. Se esforçam para fazer acontecer “e” uma das maiores qualidades destas pessoas é que elas ficam felizes com a felicidade do outro! Ok! Sei que deveria ser assim com todos, mas sabemos que não é, né?

A maioria das pessoas mal sabe o que é ser feliz, quanto mais ficarem felizes por outras pessoas! É tão gostoso estar perto destas pessoas e penso que sabe bem o que estou dizendo, né? Pessoas mágicas, lindas, puras, bondosas e acima de tudo gratas! Ahhhh como é bom lidar com pessoas gratas, não é mesmo? Leu a minha dica de ontem? #Gratidão!

Eu quero acreditar que neste ponto da dica terapêutica já surgem imagens de pessoas em sua mente que são Anjos sem Asas, que tenha um ou vários anjos destes em sua vida capazes de nos contagiar! Eu confesso que tenho alguns! Sei quem são e sou grato por eles e sempre que um destes novos anjos surge, eu logo abro um sorriso e “sinto” que coisas boas vão acontecer em minha vida.

Eu estava escrevendo sobre “desapego” hoje e um destes anjos me chamou e no mesmo momento me deu um Click, a minha mente trouxe na hora a visão deste Anjo sem asas e logo sentia a gratidão, o sorriso em meu rosto. Aprendi que quando a mente está mesmo alinhada com o nosso corpo é mais que um sinal…. É alto para pensarmos e sentirmos utilizando a nossa melhor versão.

Espero que esteja atento aos Anjos sem Asas que circulam em sua vida. A maioria das pessoas não percebem, pois estão ocupadas demais vivendo as suas vidas e algumas até reclamando das suas vidas.

Por favor, preste atenção, permita que eles façam parte da sua vida… Permita que eles te façam o bem…. Retribua! Não tenha medo de Anjos sem Asas.

Quer identificar abaixo o nome destes anjos? Para eles saberem que são mesmo Anjos sem asas? Ou colocar uma palavra que “simbolize” a sua gratidão por eles estarem na sua vida? Vá lá, escreva aí nos comentários!