Quem te ajuda a cavar o poço?

Sim! Você não leu errado, eu perguntei quem realmente ajuda você a “CAVAR” o poço, pois uma coisa é certa, quando a água jorra, todos querem matar a sede e acho que me entendeu, agora a pergunta que sempre faço é realmente quem está contribuindo durante o processo?!

Acredito que sempre temos pessoas importantes entrando e saindo de nossos processos e nem sempre “os merecedores” precisam estar consigo durante toda a sua jornada e na verdade nem tem espaço para eles durante todaaaaaa a jornada e é absolutamente normal que alguns estejam no início, outros no meio e alguns no final, mas estou falando de pessoas que realmente arregaçam a manga e cavam junto com você e não pessoas (oportunistas) que estão SEMPRE por perto e no primeiro sinal de água correm para ajudar, ou melhor – Vou ser mais realista nesta parte, “fingem que estão ajudando”.

Pode até achar que estou sendo chato ou exigente de mais falando esta maneira, mas temos SIM que observar isso, pois às vezes temos memória curta e esquecemos de pessoas que realmente merecem beber água connosco e pelo poder da emoção “do momento” acabamos favorecendo apenas aquelas que estão naquele segundo que a água jorrou! Eu como qualquer ser humano, me esqueço de coisas e por este motivo tenho as minhas anotações e sempre faço questão de relembrar as pessoas que estiveram ao meu lado quando eu realmente precisei.

Tenho certeza de que neste momento estou numa fase importante da minha meta maior, porém esta fase só aconteceu porque outras vieram antes e algumas pessoas estiveram nela e algumas ainda estão, mas não posso esquecer as que me ajudaram na construção da estrutura, compreende?

Observe na sua vida as pessoas que realmente são importantes, que merecem esta “água” e sinceramente (cá pra nós), algumas merecem não só beber, merecem se banhar, pular, brincar….rssss!

Muitas vezes (infelizmente) atendo mulheres que estiveram uma vida apoiando os seus maridos e na hora que eles conseguiram, eles comemoraram com “outra” mulher, 20 anos mais nova e julgando sem querer julgar (desculpa aí), isso não é aceitável, então vamos avaliar, observar, olhar mais de perto e ter a decência de sermos pessoas melhores, sendo justos com as pessoas que merecem.

E pode estar aí se questionando – Eric e as pessoas que não ajudaram a cavar, não podem usufruir desta “água”? Sim! Podem, mas não podem estar na frente de quem cavou e claro que esta é apenas a minha opinião….

Ahhh e não querendo ser mauzinho, cuidando para não distribuir para quem, além de não ajudar, atrapalhou. (Pronto, falei).

Mega dia incrível aí para todos .

Será um prazer ter você no meu grupo VIP no Telegram, clique AQUI para participar!