terça-feira, março 26, 2019
artigos 2019

4 Sessões Online

120views

“Ele me disse que jamais pensou em fazer sessões online, sentia-se inseguro em não estar diante do profissional e hoje fomos para a 4º sessões online. Ele terminou agradecendo, pois em um mês conseguiu tomar ótimas decisões”

Sabe qual é a maior recompensa de um profissional? O agradecimento! Claro que todo profissional cobra pelo seu trabalho e está tudo certo, porém, quando terminamos uma sessão e um cliente nos diz obrigado, ainda bem que você está deste lado, é mesmo recompensador.

Este cliente é um português que mora em Lugano, na Suíça e esteve em 2017 na Madeira, mas quando tentou uma sessão comigo eu estava na França e depois deste desencontro nunca mais nos falamos. Porém, ele teve um sério problema no casamento e resolveu como diz ele “conversar apenas” para ver como seria. Na primeira sessão estava muito inseguro e lembro dele falar mais de uma vez que seria apenas uma conversa e não ia fazer nada online.

Enfim, hoje encerramos a 4º sessão com ele agradecendo por eu estar deste lado e pelo andamento da sua atual situação as coisas por lá correm super bem e eu estou feliz por ter de alguma forma ajudado e pedi permissão para escrever este post, pois acho muito importante que as pessoas que desejam fazer uma sessão com um coach, compreendam a importância de “arriscarem” e fazerem uma sessão online.

Preste atenção aqui – Sessões online com a ajuda da câmera é algo tão vivo, como se estivéssemos juntos ali falando ao vivo, pois ouvimos muito bem e conseguimos ver a reação de cada um e isso (pra mim) é que importa.

Eu já fiz sessões de coaching até por telefone e correram muito bem, pois eu estava atento e a pessoa do outro lado da linha também, no entanto, já tive sessões presenciais que não correram assim tão bem, pois a pessoa à minha frente tinha zero comprometimento, entende o que estou aqui dizendo?

Estes anos todos fazendo atendimentos me ensinaram que “A” diferença em qualquer processo, seja de coaching, seja de hipnoterapia é sem nenhuma dúvida o comprometimento. Ahhh, quando estamos MESMO comprometidos até as orientações de um livro se tornam regras a ser seguidas fielmente.

Então se você tem vontade de fazer sessões de coaching online comigo ou com algum bom profissional, força, não fique esperando o momento certo para ir até ao profissional, faça online! Experimente….

Abraços e se tiver alguma dúvida, pode deixar aqui nos comentários ou me mande uma mensagem por WhatsApp +351 912607888.

Share

Comente

comments