terça-feira, julho 16, 2019
Dicas Rápidas

3 Pensamentos poderosos

274views

Eric Pereira |Dica Poderosa| Reflexão

Quero compartilhar com vocês hoje 3 pensamentos que considero realmente poderosos que podem ajudá-lo a assumir o controlo da sua vida. Pode parecer audacioso demais eu dizer assim, mas precisamos simsim assumir o controlo, pois se não é você que controla a sua vida, com absoluta certeza é outra pessoa que o está a fazer e não sei você, mas eu gosto de conduzi-la sem interferências.

Então se liga aqui nestes 3 pensamentos:

1º SELECIONE OS SEUS PENSAMENTOS
O grande Napoleon Hill na filosofia do sucesso já dizia “Se você pensa que é um derrotado, você será um derrotado” e muitos de nós às vezes caímos na armadilha de termos pensamentos (menos bons) e permitirmos que eles vão tomando forma, aumentando o tamanho e logo começamos a alimentá-los e quando nos damos conta, lá estamos nós pensando apenas negativamente.

Muitas vezes conversando com clientes em consultório, eles diziam que não sabiam pensar diferente, pois sempre pensaram assim, os seus pais pensavam assim e lembram de seus avós serem assim também. Entende onde quero chegar? Às vezes a sua maneira de pensar é a única opção que conhece, então preste um pouco mais de atenção na maneira como pensa, pois, os seus pensamentos são apenas o primeiro passo e eles determinam na maioria das vezes a sua ação.

2º NÃO COMPRE CONSELHOS DE PESSOAS FRACASSADAS
Eu sei que parece pesado falar assim, mas muitas vezes pessoas que nos cercam olham para nossa vida e querem colaborar dando conselhos sobre situações que eles nunca tiveram sucesso e às vezes nem sabem como ter e ao invés de incentivar tentam sabotar o seu processo.

Pode até ser que algumas destas pessoas façam isso com a melhor das intenções e você por respeito e carinho até aceite, mas quero aqui hoje lembrar que trata-se da sua vida e no final os resultados serão colhidos por você e por mais ninguém, então ouça, mas pondere bem antes de tomar as suas decisões. Cuide você da sua vida! Afinal ela é só sua, né?

3º SEJA VOCÊ MESMO
Não queira ser outra pessoa, não queira mudar a sua vida para agradar a todos, pois vamos mudando aqui e ali e mais um pouquinho e quando percebemos somos outra pessoa completamente diferente e nem sabemos porque realmente mudamos e vamos vivendo a vida de maneira sem sal, sem açúcar e um dia você olhará pra trás e talvez nem se lembrará dos reais motivos que lhe fizeram abandonar a sua verdadeira essência. Podemos melhorar? Claro que sim! Podemos fazer ajustes que beneficiem também outras pessoas? Claro e acho mesmo válido, mas perder a sua essência, abandonar os seus sonhos, deixar de lado a sua missão de vida ou o seu propósito maior, por favor, nunca, jamais, sem pensar, stop! Por favor, não!

Share

Comente

comments