2020 e agora o que eu faço?

Nº01 |Para Refletir | Eric Pereira

Nada, tudo ou as mesmas coisas.
Porém, quero aqui lhe advertir que se começar o ano a não fazer nada, pode ser que nada aconteça e sei que isso é lógico, mas aprendi que muitas pessoas não compreendem na prática a lógica. Tudo, pra mim é um pouco estranho, quem sabe vago e quando penso em fazer tudo este ano, me vem logo à mente stress, cansaço e um pouco de sentimentos de frustração, então porquê não faço as mesmas coisas de sempre? Talvez porque não quero ter os mesmos resultados? É… Talvez seja!

A questão é que muitas pessoas começam o ano deste jeitinho (Não sei se você é assim), mas digo sem medo de errar que o mais certo é manter a calma e quem sabe seguir três ideias que me parecem muitos boas, veja o que acha:

1º Calma que temos mais de 360 dias pela frente e quem sabe utilizar alguns para planejar pode ser melhor do que sair fazendo loucuras por 90, 100 dias e depois cair na real e perceber que perdeu imensos dias caminhando “pelo” caminho errado.

2º Avaliar os últimos 3 anos pode fazer sentido, para que possa colocar na balança o que deu certo, o que deu errado, o que nem de perto repetiria e quem sabe poder retirar (para sempre) da sua vida alguns hábitos.

3º Criar o hábito de escrever tudo poder ser algo genial, o que acha? Escrever, começar um caderno (ou diário), do zero onde pode anotar, riscar, fazer apontamentos e durante todo o percurso ir ajustando.

Eu (Eric), sei de uma coisa MESMO (VALIOSA) – Se fizer as mesmas coisas, se mantiver as mesmas crenças limitantes, continuará tendo os mesmos resultados e isso é inquestionável e acredite em mim quando digo isso, pois cometi este erro por alguns anos na vida, não pedi ajuda por orgulho, por acreditar que conseguia sozinho, não ouvi dicas preciosas de pessoas importantes (como a minha esposa) e sabe o que ganhei – Momentos (menos) bons na minha vida e aprendi imenso com isso.

Se quer realmente que o ano de 2020 seja um daqueles anos FODAS! Um daqueles anos em que realmente consegue, pense um pouco em tudo isso que disse aqui, faça uma profunda reflexão sobre os seus últimos anos e lute fortemente contra esta energia estagnada que existe dentro de todos nós e que às vezes nos impede de fazermos o melhor que podemos.

SEJA o milagre que deseja ver em sua vida! SEJA a realização que deseja sentir neste ano! Por favor, SEJA o seu melhor resultado e sabe bem que para isso terá que abandonar a zona de conforto, manter-se motivado e aumentar a sua disciplina e fé.

Espero MESMO que faça acontecer em sua vida! É tãooooo bom vivermos a vida que desejamos, é tão delicioso viver bem!

Se eu contribuí com um dia melhor compartilhe aí para que outras pessoas tenham acesso a esta informação e se quiser deixe o seu comentário.

👇Onde também me encontra👇

🎙Podcast Diário
Telegram: https://t.me/alimenteamente

📷🎥Fotos e Pequenos Vídeos
Instagram: https://www.instagram.com/ericpereira_oficial/

✒️Frases Curtas – Pensamentos Diretos
Twitter: https://twitter.com/ericpereira_eu

📄🗞Artigos e um pouco de tudo
Meu Blog: https://www.ericpereira.eu/