VAI SOFRER SIM!

Esta é uma frase que digo sempre aos meus clientes, quando eles falam e falam como estão focados em seus sofrimentos e dores emocionais! É incrível, como algumas pessoas não enxergam que “só” estão sofrendo, porque querem sofrer, porque de alguma maneira precisam abastecer o “coração” com mágoas e problemas.

Uma das minhas maiores habilidades sem nenhuma dúvida é observar o comportamento humano e além de ter sido treinado para isso, com o passar do tempo aprendi muito (na prática) e muitas pessoas preferem viver no seu mundinho cinza e triste do que construir um mundo novo!

Talvez seja o medo, a insegurança, a comodidade de viver na zorra de conforto, sei lá! Mas o facto é que estas pessoas passam horas, dias, meses em um círculo vicioso e não percebem que vão sofrer sim e às vezes até acho que merecem este sofrimento, pois precisam deste estado emocional para ganharem atenção e carinho “JÁ” que não o conseguiram como desejavam.

A questão é que do lado de cá observo e sei que este padrão só levará cada vez mais ao buraco e alguns de alguma maneira acordam para a vida, buscam ajuda e saem e depois dão risada da situação em que estavam, sentem vergonha de terem desistido e terem passado tanto tempo se lamentando.

Então a minha dica é grite! Isso mesmo! Pegue uma almofada, fecha a porta do quarto e coloque a almofada na boca e griteeeeeee…. e grite muito maisssss até não ter voz, depois escolha a melhor música e dance na sala da sua casa, ligue para os amigos e vá se divertir, saia sozinho se desejar, vá ao cinema, escolha um filme de comédia e ria, dê gargalhadas e preste atenção no parágrafo abaixo:

**Só temos esta vida! Ela foi lhe dada com carinho! Não a desperdice. Por favor não desperdice seu tempo com merdas que não vale a pena, pois em algum lugar deste país, no momento que lê esta mensagem, alguém está ficando sem tempo e rezando, implorando por mais alguns segundos de vida para se despedir, então dê valor antes que seja tarde de mais!

#dicaterapêutica #ericpereira #hipnose #coaching #pnl #resultado#umpensamento

Share

230total visits,2visits today

Comments

comments