Tá difícil? FAÇA FICAR então diferente….

Tá difícil?

Em nenhum momento da minha vida alguém me disse que seria fácil!

Vim de uma família pobre, humilde e com mais dificuldades do que os demais, pois o meu padrasto era alcoólatra, minha mãe trabalhava dobrado e às vezes faltava comida.
Lembro da minha mãe chorar! Lembro dela reclamar! Lembro dela dizer que tinha medo! Mas (não) me lembro dela desistir ou falar algum dia sequer que daria errado. Rs

Ela nos ensinou algo que hoje vejo que era a própria “Fórmula da Felicidade”. Ela nos ensinou a jamais desistir e lembro de uma cena dela enxugando as lágrimas enquanto servia uma sopa de fubá para nós (eu e meus 2 irmãos), dizendo que tinha encontrado na rua um senhor que estava rezando e pedindo a Deus que por favor desse a ele uma deliciosa sopa de fubá para esquentá-lo naquela noite fria.

Depois soube que era apenas para criar em nós um desejo de gratidão e fazer aquele único prato parecer algo desejado e delicioso. Rs

Não sei exatamente o que está acontecendo (HOJE) na sua vida. Não faço ideia! Mas posso (afirmar) que pode ser visto de maneira diferente, pode ser sentido de maneira diferente, pode até se tornar numa rica experiência e ser um trampolim para levá-lo para outro nível.

Reclame menos, faça menos filmes na sua mente, conte menos historinhas tristes e transforme a sua vida! Completamente transforme menos a sua vida.

Somos perfeitamente imperfeitos e penso que está MESMO tudo certo com isso…

Tá difícil? FAÇA FICAR então diferente…. e quem sabe este diferente se torne menos difícil, um pouco mais fácil, fácil, normal, bom, muito bom, super, extraordinário!

Um lindo e interessante dia é o que desejo.