PORQUE EU MEREÇO!

Hoje é Sexta-Feira, 14 de Junho….

Decretei folga hoje! Porquê? Porque mereço e ponto! Rsssss

Às vezes eu decido que mereço uma folga e logo programo a minha agenda para fazer programas que são MESMO voltados para descansar ou me divertir e faço isso com uma certa frequência, pois me dedico muito ao trabalho e preciso recarregar as baterias.

Além disso estou com um casal de amigos de Israel em minha casa e decidimos aproveitar a sexta-feira… Vamos fazer um passeio de barco para ver os Golfinhos! (Já fiz algumas vezes e adoro).

Quero desejar um ótimo final de semana a ti, justamente dizendo que você merece! Simsim Merece! E precisa se permitir de vez em quando…. Merece dormir um dia umas horas a mais, merece uma sobremesa diferente, um passeio, um cineminha, merece jantar fora ou simplesmente ter uns minutos apenas seus para meditar!

Quando não nos (sentimos) merecedores e vamos vivendo a vida “carregando” um fardo, precisamos prestar atenção e vermos o que existe de errado que passou despercebido! Pode ser uma simples crença a ser ajustada ou um trauma que precisa ser retirado.

O facto é que me sinto um super merecedor e isso me impulsiona a ter iniciativas como esta (sempre) e depois destas atitudes eu me sinto pronto para retomar o trabalho e fazer a minha parte com energia. (Normalmente com muita energia).

Sinta-se Merecedor! Permita-se!

Desejo um final de semana onde cuidar de si seja a “prioridade”