PODERES ESPECIAIS – 96/365

Aí você acorda um dia e percebe que o mundo está diferente e que tudo está colorido. Mais colorido, muito colorido e quando respira, percebe que o ar entra de uma maneira diferente, trazendo componentes que realmente limpam tudo por dentro e quando solta, parece que leva tudo aquilo que antes não fazia bem, que não fazia sentido…

E os pensamentos estão organizados, alinhados e agora começamos a entender todos os processos que estamos vivendo! Uauuu é MESMO incrível como a vida é linda e perfeita e mesmo dentro dos momentos que um dia julgamos (imperfeitos) ela é mesmo perfeita e agora SIM, faz todo sentido.

A sensação que tenho? Que possuo PODERES ESPECIAIS! Sério!
Agora a minha pergunta é e “se” você percebesse mesmo que possui poderes especiais? Poderes capazes de transformar completamente a sua vida e a de todas as pessoas à sua volta? Sinceramente, seria brutal não seria? Pois se prepara que tenho uma “forte” notícia para lhe dar!

Vou falar baixinho, ok? Então, imagine a minha voz baixinho no seu ouvido direito: “Sim! Possuímos um poder super mega especial.” (sorrindo neste momento).

Temos dentro de nós muitos recursos internos! Recursos capazes de transformar mesmo a nossa vida e por algum motivo os seus familiares e educadores “venderam” para ti a ideia de uma vida difícil e contoram histórias de sofrimento ou até de superação e você cresceu ouvindo isso e vendo na televisão jornais sensacionalistas falando sobre coisas ruins e quem sabe em algum destes momentos você acreditou que era assim mesmo?!

Agora eu quero te contar outro lado desta mesma moeda, ok? Nós somos dotados de um poder incrível que pode dar um significado diferente em tudo o que um dia foi ruim! Somos dotados de um “poder” invisível que contribui fortemente para sermos exatamente aquilo que acreditamos ser e é por isso que o grande Henry Ford dizia: “ Se você pensa que pode ou se pensa que não pode, de qualquer forma você está certo”.

O acreditar dispara em nós uma sensação tão PODEROSA que nos transporta para uma realidade completamente diferente e pode avaliar isso quando estamos apaixonados. Já percebeu que uma pessoa apaixonada ela vive em outro estado e faz coisas que não faria normalmente? Uma pessoa apaixonada está em um transe absoluto e tem dentro de si um poder que até hoje ninguém explica. Ela (ACREDITA) naquele amor.

E quando uma mãe vê o seu filho em perigo? Uauuu… Já estudei casos em que uma mãe que no dia a dia nem conseguia carregar um botija de gás com 13 kilos, levantou um carro sozinha para salvar a vida do filho! Ela usa uma força extra, incrível e sem pensar, pois, ela (ACREDITA) que precisa fazer isso.

Uma pessoa determinada a conseguir a promoção naquela empresa, trabalha mais que os demais, usa o seu lado criativo, faz acontecer e uma vez que (ACREDITA) que é possível, não mede esforços para alcançar os seus objetivos. É mesmo lindo acompanhar a trajetória de alguém que acredita e luta pelo que deseja na vida.

E pode se perguntar: “Eric, e como despertar este PODER ESPECIAL?” Eu acredito que existam milhares de caminhos para despertar, porém estar consciente na minha opinião é um dos melhores, pois quando estamos conscientes a magia acontece e percebemos claramente este “PODER” se espalhando em nosso corpo, clareando os nossos pensamentos e iluminando a nossa vida.

Quer despertar o seu PODER ESPECIAL? Comece acreditando que é possível e comece a prestar atenção em você, desde a sua respiração, às suas atitudes mais nobres e mais automáticas e logo perceberá conscientemente que a vida é tão linda, tão bela que vale a pena ser vivida!

A vida é mesmo boa, quando a vivemos na sua melhor e maior plenitude.