Pequena Regressão

Começo o dia hoje convidando-o para fazer uma pequena regressão comigo!

Sim! Uma regressão consciente…

Imagine que você tem o poder de voltar no tempo. Não pode alterar nada, apenas pode voltar no tempo e estar contigo mesmo aos 6 anos de idade. Consegue se imaginar com 6 aninhos? Preste atenção na roupa que está usando, no cabelo, no olhar e imagine que este encontro acontece em um jardim. Aliás um belo jardim com árvores grandes com folhas verdinhas… É pleno verão e tudo está muito belo. Flores, clima, relva… Posso sentir o cheiro…. Sinta também!

Aí você encontra com a sua versão mais nova! 6 aninhos! Aí decide contar pra ela que é quem é e que tem x anos (diga a sua idade para ela) e que voltou pois teve uma oportunidade única e gostaria de vê-la, de matar a saudade desta época!

A criança toda feliz te abraça e fica feliz em saber que ela cresceu e segura firme nas suas mãos e te faz uma pergunta!!! “O QUE VOCÊ FEZ COM A NOSSA VIDA? Nós vivemos a vida? Somos felizes? Valeu a pena? Temos medo ou vivemos bem?”

O que você responderia pra ela? (Não precisa escrever aqui!) Responda aí para ela na sua mente o que fez com a vida de vocês dos 6 aninhos pra cá! E no final se pudesse dar alguns conselhos para esta criança, quais seriam? Também não precisa escrever aqui, apenas feche os olhos e fale com ela.

Depois se despeça e imagine-se dando um forte abraço nela e se quiser abaixo escreva como foi a experiência no todo!

Espero que tenha de alguma maneira mexido contigo e possa avaliar se o que faz TODOS os dias é MESMO a melhor opção ou se deve fazer importantes ajustes para ser feliz!