NINGUÉM DISSE QUE SERIA FÁCIL

ENTÃO LEVANTE A CABEÇA, RESPIRE, MEXA ESSE CORPO, RESPIRE DE NOVO, OLHE AO SEU REDOR E VOLTE A MANTER O SEU FOCOOOOO! SE FICAR DE MIMIMI OS SEUS SONHOS NÃO VÃO SE REALIZAR SOZINHOS,

#FORÇA!

Dormi mal esta noite.

Dormi muito mal devido a uma dor de garganta que tenho e além disso a minha mente estava acelerada. Tive muitos sonhos com tudo o que esta acontecendo neste momento da minha vida.

Quem está habituado a ler o que escrevo, sabe bem que falo na maioria das vezes sobre minhas experiências e dos meus clientes e tenho mesmo o costume de utilizar os meus “momentos” para ajudar outras pessoas em seus processos de vida!

Estou vivendo um momento diferente, muito focado e importante onde a distração é algo que não posso permitir em minha vida, pois tomei decisões importantes logo no início do ano. Uma delas foi que este ano realizaria uma série de metas, entre elas algumas que já estavam estabelecidas e nunca saíram do papel e outras que surgiram em 2016.

Muitas pessoas acham que realizar sonhos está diretamente ligado à sorte ou à vontade de Deus ou simplesmente trata-se de “se” acontecer, aconteceu! E não consigo nem de perto acreditar que a possibilidade “se” possa estar inserida nos meus planos, pois 100% do que acontece ou deixa de acontecer em minha vida está conectado com a maneira como acredito e ajo todos os dias.

Tenho uma grande fé em Deus e sei que ele está sempre comigo me dando forças e alimentando a minha persistência e missão de vida. Durante os meus 40 anos de vida ninguém, nem uma pessoa se quer me disse que seria fácil…. Mas tive a grata felicidade de ter conhecido dezenas de pessoas que sempre me incentivaram e me disseram que SIM, era possível.

Algumas destas pessoas me ensinaram a enfrentar a vida, lutar contra o desânimo e a transformar problemas em desafios, principalmente a lidar com os meus desafios de maneira genial e isso sempre me fez levar uma vida cheia de energia e vontade de vencer e ajudar todos que estão de alguma forma perdidos….

Eu não sei exatamente o que está acontecendo neste momento em sua vida! Se considera que tem uma vida iluminada ou está no meio da escuridão, se acredita que precisa de sorte ou um pouco mais de disciplina já lhe ajudaria, o que sei é que o tempo é implacável e não perdoa as pessoas e se desperdiçar o que tem, pode no futuro ter que usar um tempo para conquistar, enquanto na verdade poderia usar para descansar.

Não importa se não apoiam o seu sonho, se te chamam de sonhador ou se neste momento não o valorizam…. A grande questão aqui é se você se valoriza, se você acredita em seus sonhos, se esta MESMO disposto a pagar o preço para transformá-los em realidade.

Aprendi que a vida é muito mais que sonhar e esperar que um dia aconteça e quando queremos algo devemos mesmo ir em busca, sem desculpas e historinhas, pois temos muitos recursos internos. E se em algum momento sentir que lhe falta algo, busque ajuda, orientação e tenho absoluta certeza que alguém contribuirá para a sua evolução.

Eu já busquei ajuda de psicólogos para compreender a morte do meu pai e depois de conhecer a hipnose, busquei sessões para aprender a lidar com algumas questões pessoais. Encontrei nos florais de Bach um alívio para ansiedade e percebi que aliado a pnl – programação neurolinguística – descobri que era perfeito e jamais deixei de buscar ajuda nas ferramentas em que acreditava e me aliar a pessoas que somavam em minha vida.

Só existe vergonha em desistir, em abandonar, em deixar para depois, em passar mais dias reclamando do que realizando! Quando estamos empenhados em solucionar tudo que existe é felicidade e se avaliar bem o mundo pertence MESMO aqueles que acordam cedo e deixam a sua marca! Aqueles que fincam a sua bandeira e todas estas pessoas têm um conjunto de características que os fazem ser especiais.
a
Encontre estas características, estude-as e fortaleça as que já possui. Construa aquelas que não exercita e tudo isso não é dom ou privilégio de poucos, são com certeza habilidades que podem ser estudadas e aprendidas com um pouco de atenção e dedicação.

Ninguém disse que seria fácil! Ninguém! Mas eu digo que é possível! Digo sim!

Depende para onde está indo a sua atenção, sua intenção, sua energia!
Se necessário for, reposicione a direção e siga firme para conseguir resultados MESMO incríveis.

Até o próximo artigo!

Tenho um GRUPO VIP no Telegram e será um prazer imenso ter sua presença lá. Clique aqui para participar!