EU LI O QUE ESCREVI (Ajustes) – 119/365

Eu posso dizer que hoje está sendo um dia MESMO especial! Um daqueles dias tão especiais que inspiramos e expiramos e sentimos a paz entrando e a confusão mental saindo…. Comecei o dia muito cedo, muito, muito e lendo aquilo que escrevi! Estou falando do meu plano de vida, das minhas estratégias, daquilo que construí no papel, coloquei data, motivos e caminhos. De tempo em tempo leio e releio para fazer os ajustes necessários.

Se neste momento te deu vontade de também reler os seus planos de vida, fico mesmo muito feliz, agora se você está se perguntando “que plano?Do que ele está falando?” Eita… aí precisamos ter uma conversa realmente séria, pois isso significa que está vivendo a vida por viver, um dia de cada vez e que o destino resolva por si!

Um dia em um atendimento online um cliente me disse que não queria ter um plano e que acreditava que a sua vida poderia sim estar nas mãos do destino. Ele se sentia melhor assim e ouvi-o por quase 40 minutos, com sua teoria e justificativas e acredite que todas elas faziam muito sentido. Eu fiz-lhe apenas uma pergunta direta e objetiva: “Porque me ligou e contratou esta sessão online?”

Ele sabia que tenho ajudado imensas pessoas a compreenderem as suas dores emocionais e a construírem a sua estratégia de vida, agora me contratou para eu dizer que concordo com ele? Ok! Eu disse que concordava, agora a segunda pergunta foi: “Você está alcançando os resultados que deseja?” E depois de um silêncio, ele disse que não!

Entregar a sua vida nas mãos do destino pode ser uma filosofia interessante, pode te dar uma liberdade extra e com certeza dá e pode até ajudá-lo a não assumir compromissos com a vida, já que depende do destino que tudo aconteça. Porém, se está certo disso, não questione jamais os resultados que o “destino” lhe venha entregar, né?

O papo foi super profundo e depois disso agendamos mais 1 sessão e outra. No final fizemos 5 sessões e conseguimos desenhar juntos um plano de vida com muita flexibilidade. Encerramos com ele satisfeito e autorizando-me a escrever em qualquer momento sobre esta experiência. Eu fiquei mesmo feliz, pois agora ele tem em mãos uma poderosa ferramenta para usar como desejar e sabe exatamente o seu propósito de vida.

Entende como faz muita diferença termos um plano em mãos?
Sou contratado por empresário, diretores de grandes empresas e pessoas que apenas querem empreender e abri um novo negócio. Em todos os casos estas pessoas sabem que precisam de um plano e uma estratégia bem definida, que precisam aprender a lidar com os ajustes e a olharem mais profundamente para suas vidas, pois se continuarem deixando que elas aconteçam sem planejamento continuaram a desejar coisas que nunca, jamais vão acontecer.

E o mais lindo de tudo isso é que estamos falando de um processo limpo, elegante que vai alinhando com tudo que você deseja e aos poucos percebe que ter janelas de tempo em sua vida, ser mais organizado e alterar o seu Mindset é a melhor coisa que você pode fazer se ama a sua vida, se ama a sua família. É incrível, como podemos ser melhores pessoas e sentirmos paz quando a vida está mesmo alinhada.

Não estou falando de planos mirabolantes para dominar o mundo ou se tornar num bilionário, ok? Apenas de planos para ser mais congruente, para não procrastinar, para começar algo e chegar até o fim… Estou falando de construir um plano de vida onde as suas metas são reais e são atingidas e você todos os dias se orgulhe de quem você é e porque faz o que faz.

Estou mesmo falando em ter prazer na vida e se sentir bem com você, com os seus e com o mundo à sua volta… Estou falando em ser feliz!

Busque aí dentro a sua força maior e perceba que pode organizar todos os seus pensamentos, desejos, compromissos e poder de realização!

Se não conseguir sozinho, lembre-se que contratar um coach pode ser “a” GRANDE solução! Eu estou à sua disposição, consoante a minha agenda é claro, e tenho grandes amigos que posso recomendar!