É Sério! Não se distraia!

Ele queria um carro novo e minha pergunta foi pra quê? E ele disse: “Para viajar por Portugal e quero um descapotável para sentir o vento no rosto!”, e a minha pergunta foi a mesma – Pra quê? “Para ter a sensação de liberdade e poder aumentar o som e cantar alto pelas auto-estradas de Portugal” e porque quer fazer isso foi a minha pergunta e ele disse que isso fazia ele ser feliz!

A vida me ensinou que a maior parte das pessoas fazem o que fazem para serem felizes! Elas não compram um Iphone novo para terem apenas a tecnologia, elas compram para que o uso faça-as sentirem-se muito, muito bem. Para serem felizes e quando começo a observar isso com mais cuidado, percebo claramente que ser feliz “é” META maior e ponto!

Uma vez acreditando que estou aqui para ser feliz, tudo o que eu fizer que não me leve a este (sagrado) caminho é distração, correto? Entrar em uma situação de tristeza, por exemplo, e pensar que não vou conseguir é distração! Participar de grupos com brigas sobre quem está certo ou errado e se é importante ou não, é distração! Insistir em ficarmos na zona de conforto se lamentando? Hummmm…. É distração!

É sério! Não se distraia! O nosso atual momento tem tantas distrações e todas elas nos levam a algum lugar, mas nunca ao lugar que desejamos, que realmente está a felicidade e não precisa acreditar em mim, precisa é observar a sua vida e perceber a subtil diferença quando está mergulhado em coisas que te arrancam sorrisos e coisas que fazem você se sentir frustrado!

Não se distraia! É sério! Preste atenção na sua vida, aumente o seu foco em tudo aquilo que é mesmo bom e que pode somar na sua vida e para todas as outras coisas aprenda a dizer (NÃO, OBRIGADO!) e que isso seja simples assim!

#dicaterapêutica #ericpereira #hipnose #coaching #pnl #resultado#umpensamento

Share

614total visits,1visits today

Comments

comments