Sessões Online – Resultados Surpreendentes!

Everyone is looking to lose weight these days, but most people miss the one key to just how easy it really is: eating more fiber! While you need protein, healthy fats, and many vitamins and minerals for overall health, the one food that can help you stay fuller longer and keep your weight down is fiber-rich foods.

Há alguns dias atrás falei aqui sobre estarmos focados em soluções online para nossos clientes e hoje quero compartilhar 3 situações mesmo impressionantes com vocês e que me deixaram MESMO feliz!

A primeira experiência, foi uma cliente com quem fiz a 3º  sessão aqui na Itália e no final chegamos a conclusão que não precisávamos mais nos ver, pois sua estratégia estava desenhada. Ela estava extremamente satisfeita com os resultados que “já” estava obtendo de uma sessão para a outra (9 Dias) e como ela tinha um pack de 4 sessões, achamos interessante que esta última sessão seria utilizada daqui a 3 meses para ajustar a estratégia. Qual a sessão?

De Missão Cumprida!

A Segunda experiência e muito interessante é que a minha Agência no Funchal “Diálogos e Palestras” recebeu esta semana, a solicitação de um cliente para um grande evento em uma empresa em Lisboa. Este cliente tinha uma certa urgência porque se tratava do encerramento de final de ano. Daqui de Caserta, na Itália, tivemos uma ótima reunião via Skype e conseguimos ajustar todos os pontos importantes. Mesmo não estando em Portugal, consegui atendê-lo e foi uma reunião de um pouco mais de 50 minutos, mas muito produtiva.

A terceira experiência e MESMO mágica, mas já estou mais familiarizado é que consegui fazer uma reunião brutal, reunindo toda a equipe online e em pouco mais de 1 hora tomamos decisões, fechamos e abrimos ciclos e dissemos alguns “nãos” para projetos que não nos interessam e que nos vão tirar do atual planejamento da agência.

Muito satisfeito com os resultados.

Se desejar saber mais aqui pode solicitar informações sobre o trabalho que desenvolvo como Coach Estratégico Individual ou Empresarial.

Até à Próxima.