ACREDITAR

Olá Pessoas!

Então, chegamos ao final de mais um programa terapêutico…. Como já sabe, agora é a hora que você diz: “ahhhhhh….rssss!”

Bom, iniciamos este programa de 10º etapas, com o tema: Tenha um plano claro, avançamos para a lista de prioridades, no terceiro dia focamos em motivação ou como eu gosto de dizer (um motivo para ir para ação), na sequência o tema foi disciplina (Um dos meus preferidos), depois fizemos um pequeno mergulho na 5º etapa “Identifique” onde falamos sobre crenças e verdades absolutas,em seguida sobre dividir as tarefas e depois sobre informação, partimos em seguida para a etapa “na pratica” que adoro mesmo e ontem, na penúltima etapa, falamos sobre zona de conforto. Uauuu, muitos temas e todos interligados para um objetivo MAIOR.

Hoje no 10º passo, para fechar com (chave de ouro), convido-o para uma profunda reflexão sobre ACREDITAR e peço que leia com atenção. Mergulhe para que a sua alma compreenda o que desejo transmitir.

Conheci nestes últimos 17 anos centenas e centenas de pessoas que buscavam realizar os seus sonhos, atingir suas metas, construir sua história, vencer, sair na frente, deixar uma marca no mundo e por aí vai….

Cada um chegava até mim com uma lista de prioridades e histórias que justificavam o porque queriam fazer e independente dos seus motivos, eu estava ali para somar. Há anos atrás eu tinha um conhecimento e ensinava de uma maneira, mas nos dias atuais é (claro) que tenho outro e o meu mergulho é mais intenso, mais profundo e consigo mais resultados que antes. Porém, (pelo caminho) descobri porque meus resultados aumentaram significativamente e um dos MAIORES aprendizados é que aqueles que depositavam confiança em seu processo tinham um resultado que todos os demais não tinham. Pesquisas e testes me mostraram claramente que o ACREDITAR era a “liga”, o tempero mais especial que dava o gosto certo, o ponto chave.

Pode até estar lendo isso e dizer aí desse lado “Ahhh… Isso eu já sabia!”, mas a questão não é se sabe ou não, é se ACREDITA do fundo do seu coração ou diz que acredita porque outras pessoas estão acreditando também.

Na minha opinião existe uma grande diferença entre acreditar e ACREDITAR. Muitas pessoas dizem (da boca pra fora) que acreditam, mas no dia a dia, na prática, na hora do desafio maior, algumas travam, outras mudam de ideia e a maioria arrumam desculpas para não avançarem.

Acredite quando digo que já ouvi lindas e belas histórias de meus clientes que (justificavam) o facto de terem avançado e na maioria delas, 99,9% não assumiam que deixaram de acreditar, apenas que outros (fatores) externos causaram problemas.

Durante muitos anos eu achava que acreditava e só com o tempo é que percebi que acreditar com alma é ter uma espécie de “fé cega” e isso faz toda a diferença durante o processo! Acreditar com a alma nos leva para um próximo nível IMEDIATAMENTE e com certeza isso traz paz, tranquilidade e certeza que vamos realizar.

Penso que o “ato” de acreditar é como qualquer outra coisa na vida, quando alimentado faz a grande diferença e é exatamente esta (grande) diferença que nos dá impulso para irmos e realizarmos a nossa meta.

Tem acima nove etapas poderosas que quando aplicadas com seriedade podem lhe ajudar a alcançar um resultado MESMO incrível e uma vez exercitando esta 10º etapa, todas as outras serão desenvolvidas na perfeição.

Espero ter de alguma maneira ajudado, afinal esta foi a MAIOR intenção!
Pode ser que tenha revelado etapas que não conhecia ou alguma delas acrescentado mais conhecimento ou pelo menos despertado dentro de si o (desejo) de avançar para desenhar as suas metas e atingir os seus objetivos.

Agora é estudar, reler se preciso for e colocar em prática assim que decidir iniciar este processo! Escreva nos comentários uma nota de 1 a 10 para este programa e “se” puder deixe os seus comentários!

Desejo sucesso, foco e excelentes resultados.
#programaterapêutico #comodesenharmetas #atingirobjetivos #emdezetapas #ericpereira #pnl #desenvolvimentopessoal #coaching