07 – Construção de metas para 2019

Metas e Estruturas para 2019

Ontem em uma dica extra, “citei” por um breve momento a importância de (visualizarmos) as nossas metas e como um grande fã e estudioso do nosso inconsciente, acredito que quanto mais próximo estivermos de nossas metas, maior a chance de impulsionarmos o nosso inconsciente “e” consciente para a realização.

Há 2 meses eu estava fazendo uma sessão online (coaching) onde o único objetivo daquele cliente era comprar uma Mercedes zero! Novinha, com banco de couro e à medida que ele me falava sobre ela os seus olhos brilhavam e ele minuciosamente me explicou cada detalhe que deseja nela e a minha pergunta foi apenas: “Já entrou em uma?”, Ele riu e disse não! A minha primeira recomendação foi que ele tivesse imagens desta mercedes em algum lugar onde ele pudesse ver todos os dias e que agendasse urgentemente um test drive, para sentir o seu corpo naqueles bancos de couro e que desse uma volta e de “preferência” fizesse um vídeo nela, não para ostentar e nem postar nas redes sociais, mas para olhar diariamente para aquele curto vídeo e (ALIMENTAR) a sua mente do que realmente deseja.

Como a maioria das pessoas aqui sabe a minha meta maior para 2019 é ter paz, escrever mais 2 livros e organizar a minha viagem por alguns países para 2020, então neste momento a “maioria” dos meus rascunhos são sobre situações que me trazem paz, como dormir mais cedo, fazer retiros espirituais, visitar lugares onde posso re la xar e só isso. Então as imagens que tenho colecionado são de lugares incríveis onde posso descansar a mente e trabalhar o relaxamento e a sincronicidade com o meu corpo.

Se a minha meta é a paz, cuidar da minha alimentação é com certeza absoluta a estrutura! Lembra que recentemente falamos sobre estrutura? Então tenho pegado receitas incríveis e olhado imagens de pessoas saudáveis que estão em paz com a suas escolhas, com a sua vida.

Se tem em sua meta a ideia de viajar, vá urgentemente a uma agência de viagens e traga um catálogo de lugares e recorte as melhores imagens e cole no seu diário, se seu desejo é um super carro ou uma mota, vá até lá e faça um vídeo, tire foto com ela, faça um test drive – Isso é mesmo libertador.

Algumas das minhas metas eu alimento vendo bons vídeos no Youtube! Um exemplo muito bom e prático é o meu FOCO MAIOR que é ser escritor! Diariamente abro uma janela de 60 minutos para escrever dicas terapêuticas na minha página e agora estou com esta ideia aqui e normalmente tenho duas janelas para escrever os meus livros ou fazer pesquisas e sempre que posso estou lendo sobre o lançamento de novos livros, assistindo a entrevistas de escritores poderosos e vendo vídeos sobre o lançamento deles e porquê? Para alimentar a minha mente, o meu inconsciente, a minha motivação.

Lembre-se que motivação é o (motivo) para ter (Ação).

Share

180total visits,8visits today

Comments

comments