Olá!

Que bom que está aqui.

Isso significa que está consciente e interessado em avançar para o próximo nível e construir uma estratégia para se tornar um ótimo profissional do desenvolvimento pessoal.

Quero contar aqui um pouco sobre o que faço “e” como faço num processo de Mentoring. Espero que goste e que possamos em breve sentarmos e tomarmos um café e falar sobre desenho, estratégias, resultados e propósito de vida.

No meu site tem o meu release com todas as minhas formações em detalhes, então aqui vou falar de uma forma direta para que possa me conhecer melhor.

Sou Brasileiro, 41 anos, 7 filhos, Sou Hipnoterapeuta há 18 anos, Coach há 11 anos e Master Practitioner em Programação Neurolinguística e tenho outras formações que acredito que somem no que faço. Sou o fundador do IPE – Instituto Ponto de Equilíbrio em Portugal, tenho escrito os livros: “100 Dicas Terapêuticas para Transformar” e “+ 100 Dicas Terapêuticas para Transformar” e com um terceiro livro prestes a sair!

Sou mesmo um apaixonado pelo desenvolvimento pessoal e neste meu percurso aprendi dezenas de maneiras diferentes de (não) fazer o que faço atualmente. Ganhei muita experiência estudando com os melhores profissionais do mundo, porém elejo os meus clientes como os meus melhores professores, pois graças a eles desenvolvi habilidades que nunca aprendi em uma sala de aula.

Neste meu percurso já ajudei muitos profissionais da hipnose e do coaching a construir as suas carreiras e em 2017 iniciei alguns processos de Mentoring.

Percebi que era mais do que sensacional ajudar estes profissionais a avançar para o próximo nível, então decidi dedicar-me um pouco mais a ajudá-los a construir as suas carreiras profissionais minuciosamente.

Atualmente tenho ajudado os meus clientes a desenhar as suas estratégias para alavancar o seu negócio e terem a oportunidade de ajudar outras pessoas e ganhar dinheiro.

Claro que cada pessoa me procura com um objetivo muito específico e vou desenhando o processo de acordo com cada cliente.

Escolha o que mais interessar e espero que nos possamos conhecer em breve!