Não quero MUITO, quero paz – 225/365

Olá!

Não sei se você está acompanhando, mas diariamente tenho colocado no meu grupo privado dicas sobre como construir e estruturar as metas para 2019 e em uma conversa estes dias com um cliente (online), ele disse que estava curioso sobre as minhas metas e queria saber se eu tinha folhas e mais folhas de metas para o próximo ano e isso me despertou a ideia de escrever esta dica aqui!

Antes de mais nada, se ainda não está no meu grupo privado, vou colocar o link aqui e se quiser participar por favor entre aqui:

No início quando me faltava experiência e me sobrava entusiasmo, eu escrevi loucamente páginas e páginas com metas que gostaria de realizar no próximo ano. Porém, com o tempo, com o passar dos anos fui percebendo que tinha mais entusiasmo na escrita do que lógica e percebi que era apenas um e muitas daquelas minhas metas eram parecidas, outras nem tinham tanta importância assim e muitas delas nem eram possíveis de serem realizadas em apenas 12 meses.

A vida me ensinou algumas coisas, entre elas a deixar claro a minha verdadeira intenção e só depois disso desenhar o que eu quero e como eu quero e quero explicar aqui que todos sem exceção podem conseguir aquilo que desejam, desde que a meta seja clara e tenhamos o mínimo de bom senso para perceber em quanto tempo podemos desenhar as nossas metas, né! Algumas podemos sim facilmente alcançar em 6 meses, porém existirão aquelas que levarão 5 anos trabalhando duro.

Para 2019 a minha meta MAIOR é ter PAZ! E por mais superficial que pareça a minha meta MAIOR, logo compreenderá.

Passei muitos anos da minha vida seguindo caminhos errados e desejando alcançar coisas apenas para alimentar o meu enorme EGO e com 41 anos e uma experiência maior de vida hoje, as minhas escolhas são sempre direcionadas ao que pode me proporcionar como resultado final PAZ!

Já briguei muitooooooo no Brasil para que a Hipnose de palco (Show) não existisse, isso por me preocupar com a hipnose terapêutica. Já fiz inimigos ao longo da minha vida, tive sociedades complicadas, já disputei o primeiro lugar nos palcos com muitas pessoas, já perdi centenas de horas de sono, se não milhares querendo provar que…. Ou fazendo mais para ter mais reconhecimento e brilho no mundo profissional.

Chega! Já viajei por 11 países, já construi história com meus métodos de trabalho, já estou indo para o 4º livro e tudo que desejo hoje é ter paz! Isso não significa sentar e cruzar os braços (Bem longe disso). Significa fazer melhor, sem pressa, aproveitar os momentos, fazer devagar, significa focar na “direção” e não na “velocidade”. Ter paz (PRA MIM) significa dizer não a tudo o que for complexo, chato ou contra os meus princípios.

Em 2019 quero atender os meus clientes seja como Coach, seja como Hipnoterapeuta. Quero ajudar as pessoas que vêm até mim a se tornarem melhores pessoas, para que elas despertem uma super energia e possam ter uma vida bem melhor e quem sabe elas possam ajudar outras pessoas a fazer o mesmo. Quem sabe!

Quero aumentar o número de atendimentos online (Coaching). Hoje as minhas sessões online representam 28% dos meus atendimentos e até dezembro de 2019 quero que representem 99%.

Pensem por favor comigo!
O que adianta você ter listas enormes de metas e passar um ano se matando entre o que traçou e o seu resultado e esquecer o caminho? Tenho cada vez mais visto que é justamente no caminho que mora a beleza das flores e não quando estou com a semente na mão e nem quando a flor já floresceu.

Passamos mais tempo “NO CAMINHO” e se observar muitos de nós se sente obcecado por conquistar e só “enxerga” a resultado final e quando conquista sente-se aliviado, mas nem prestou atenção ao (PROCESSO) em si. Eu e muitos clientes já experimentamos esta sensação. Pouco depois da conquista o vazio volta e traçamos outra alucinante meta.

Ok, talvez faça sentido pra você viver esta corrida louca, mas pra mim a PAZ é o que faz sentido… Poder aproveitar mais para estar com as pessoas que eu amo, ler mais livros e entender muitas coisas que nunca consegui entender sobre o mundo. Viajar… #AMOMUITO e quero conhecer mais lugares, ter mais tempo para ver, explorar, sentir e descansar.

Deixe claro o que você deseja para o próximo ano e até para os próximos anos e faça acontecer! Eu quero escrever um bom livro a cada 6 meses! E no futuro (2020/2021), quero escrever cada livro em uma cidade diferente! 6 meses em uma cidade e lá nasce uma obra e 6 meses em outra e lá sai outra obra e assim quero viver a minha vida.

Pense bem nas suas escolhas e perceba se está mesmo VIVENDO o seu processo, o seu caminho ou se apenas passa por ele sem olhar pra trás e focado em conquistar, em conseguir.

Boa reflexão.