COROA DE FLOR OU BUQUÊ DE ROSAS?

Interessante é que ele a pessoa diz que não pode comprar um buquê de rosas porque não tem dinheiro e na hora do velório, faz o “sacrifico” para comprar uma coroa de flores e homenagear quem já não esta mais entre nós.

Aqui a ideia do buquê de rosas é apenas para ilustrar que temos a opção de homenagear as pessoas que amamos em vida, pois depois que elas partirem nada adianta dar coroa de flores, prestar homenagem ou oferecer o seu precioso tempo!

As vezes trabalhamos tanto, arrumamos tantas desculpas que não podemos e depois nos arrependemos e com lagrimas nos olhos, nos perguntamos o porque não administramos melhor o nosso tempo e as nossas emoções.

Eu falo por exemplo com a minha mãe todos os dias por watshap e o dia que não dou pelo menos um oi, sinto falta disso, pois não sei o que acontecerá amanhã e acredito mesmo que o melhor dia para eu dizer a ela que a amo é hoje e jamais será amanhã ou outro dia qualquer.

Ok! Tenho uma vida agitada sim e quem me acompanha aqui sabe disso, mas a questão é uma palavrinha simples e poderosa (prioridade). Aquele que sabe usar a “prioridade”, terá em mãos a chave mestra capaz de abrir todas as portas.

De rosas para quem puder, escreva bilhetinho, cartinha, envie mensagens, fotos, vídeos, diga eu te amo sem medo!!! Eu digo aos meus amigos, eu te amo, eu gosto de abraços apertados, de apertos de mão firmes e de sorrisos sinceros! Gosto de transmitir o que sinto e gosto mais ainda de ter tempo para que eu realmente me importo.

Eu não quero comprar cora de flores para o velório de ninguém! Sinceramente, nem quero ir ao velório de ninguém… Prefiro manter no azul escuro da minha mente as melhores imagens, os filmes engraçados, as palavras doces e até os momentos longe daqueles que eu amo, mas não quero ficar com uma imagem triste, nem mesmo querer dizer coisas que um dia não disse…

As flores são apenas uma maneira para eu te dizer que pode fazer muito mais do que imagina…. Pode dizer muito mais do que diz em uma segunda feira qualquer e pode simsim arrumar um tempo para estar com quem realmente importa. Na vida é tudo uma questão de escolhas, de decisão.

Desejo que o seu dia seja mesmo incrível, fantástico e que coloque em pratica TUDO aquilo que pode fazer a diferença em sua vida e na das pessoas que ama!
Não deixe para dizer depois (e sozinho) o que pode dizer hoje (e agora).

#dicaterapêutica #ericpereira #hipnose #coaching #pnl #resultado#umpensamento