365 Dicas que vão transformar a sua vida!

Contribuição|Pense Bem|Apenas mais uma Reflexão|Eric Pereira|

Já começo esta contribuição, pensando porque as pessoas oferecem 365 dicas para mudar… 200 frases que você deve ler ou mesmo 18 caminhos milagrosos que se você passar…

Não estou dizendo que não funcionam, mas me soam mais como marketing e puro marketing, do que como uma verdadeira intenção de realmente contribuir para o seu processo de evolução, para o seu desenvolvimento pessoal.

As pessoas estão cheias de dicas milagrosas e tenho muito cuidado com as minhas contribuições e com as minhas palestras em áudio, para não oferecer algo COMO PODEROSO, enquanto na verdade é apenas mais uma velha dica de autoajuda embalada com um lindo papel e um laço.

Outra coisa que também estou atento é se as pessoas que me seguem conseguem absorver tantas informações e isso não tem nada a ver com ser mais ou menos inteligente, mas com entupir a mente ao ponto das pessoas sentirem-se esgotadas e não conseguirem colocar em prática uma, duas, três dicas e uma de cada vez,. De maneira suave é melhor…

Como tenho pessoas aqui que pedem mais, outras que acham um exagero e algumas mudas (Rindo alto), quero que sinta-se confortável em segui-las em seu ritmo… Nada de querer ser o Super Man ou a Mulher Maravilha da turma… Já disse várias vezes que até o super herói sangra e está tudo certo!!!

A questão aqui é apenas jamais parar de fazer, mas se precisar sentar e descansar, ok! Descanse, respire e faça ao seu tempo as tarefas, mas faça!
Não são 365 dicas, mas uma que pode MESMO ser importante!

Até amanhã!